• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Minha flor renasceu

Iniciado por Mestre Cruz, Abril 06, 2016, 03:27:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Nunca contei isto mas vou partilhar com vós...
Tinha eu ai uns 15 anos ...andava eu passear no jardim de minha mãe vi lá umas flores lindas e pequenas (não faço minima do nome da fllor) era um pouco parecido com isto:

Só que era lilás...achei lindas as flores e então cortei uma e levei para meu quarto...
No meu quarto tinha lá uma Nossa Senhora e eu coloquei nas mãos dela...e acendi uma velinha...
Apenas fiz isso ....
Passado uns dias a flor estava completamente murcha (o que é normal) mas eu nunca tirei deixei ficar ali...
Passado ai uns 4 ou 5 meses a minha mãe faleceu com um temor...claro fiquei muito abalado...o que é normal...
Passei dias a chorar no meu quarto sozinho ..porque tinha muitas coisas para contar á minha mãe que nunca lhe disse...

Obrigado.......Amo-te....etc...

Então pedi a nossa senhora um sinal que minha mãe me ouvia....pedia isso todos os dias....
Um dia entro no meu quarto e a flor que estava murcha e seca estava completamente direita parecia que estava
emblasemada ;D fiquei completamente admirado  ???

A partir desse desse dia começei a sentir me bem...e aceitei a morte de minha mãe...
Guardei essa flor numa caixinha com muito amor e carinho ;D
Passado 10 anos ainda estava direitinha até que nasceram meus filhos e deram cabo de tudo >:( >:( >:(

Mas tudo bem....hoje é o dia que falo com minha mãe sempre que quero...mas de maneira diferente. ;D

Há relatos e histórias que só mesmo passando por elas se pode compreender ;D

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Sandri21

Os nossos pais estão sempre connosco.. O meu pai também me deu sinais. Gostei do que li :)

Luna

Lindo o seu testemunho Mestre  :)

Fez-me lembrar do meu <3   sempre acreditei  que eles nos acompanham do outro lado da cortina  ;)

isto é mais que prova pelo menos para mim  ;D
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Índia Luna

Tiago2015

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Hugão

Hoje li dois relatos do Mestre, e são ambos impressionantes, perturbantes e extremamente sentimentais, fico contente por todos os obstáculos que ultrapassou, e por apesar de tudo ter encontrado o caminho.

Victoria

Citação de: Hugão em Abril 14, 2016, 08:26:51
Hoje li dois relatos do Mestre, e são ambos impressionantes, perturbantes e extremamente sentimentais, fico contente por todos os obstáculos que ultrapassou, e por apesar de tudo ter encontrado o caminho.

As pessoas com uma missão especial têm amiúde, provações no seu caminho. É mau mas acontece.
O relato é lindo, a tua mãe manifestou-se