Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou partilhar convosco, já partilhei no forum do Paranormal, no entanto gostaria de ter mais alguma opinião e/ou ajuda sobre a situação que vou descrever.

Em 1996 faleceu um namorado que tive e que foi o grande amor da minha vida, tanto que até aos dias de hoje não consigo retirar da minha mente os mais diversos pensamentos em relação a ele.

Por vezes converso ainda com um familiar e acho que no fundo só me faz sentir pior, porque pergunto-me sempre como teria sido a nossa vida se tal tragédia não tivesse ocorrido.

Na noite de quinta-feira passada, como em muitas outras noites, conversei com ele antes de dormir, pedi-lhe que me visitasse em sonhos e me contasse o que realmente lhe aconteceu, coisa que até hoje não percebi e penso que seja por isso que também não me consigo desligar da situação.

Não sonhei com ele, mas sonhei que o meu marido tinha saído de casa na sequência da minha fixação pelo meu namorado falecido o que me causou uma dor imensa. Acordei baralhada e triste.

Pode ter sido apenas uma coincidência. Ou será alguma mensagem?

Em boa verdade sei que deveria continuar a minha vida sem pensar constantemente neste assunto pois já parece mais obsessão do que outra coisa, mas a realidade é que não sou capaz, embora ame a minha família mais que tudo neste mundo.

Tenho realmente esperança de encontrar aqui alguma ajuda, pois percebo que estou perante uma situação pouco comum e um pouco sinistra...

Talvez alguém me possa aconselhar um/a mediúm credivél que me ajude a perceber tudo o que sinto.

Agradeço a todos
O amor verdadeiro é eterno...

Bom, vou dar a minha opinião e no fim do texto um conselho.. As opiniões e conselhos, se fossem bons, não se davam, vendiam-se, portanto estes valem o que valem...

Opinião: acho que recebeste um aviso, para que deixasses a situação para trás das costas, pois podes perder o que tens agora. Atenção, se leres os meus relatos e comentários percebes naquilo em que eu acredito, e de acordo com o que eu acredito, o passado é bom ser relembrado, no caso de ser bom, as coisas positivas teem de ser recordadas, mas, não em demasia, não te deixes prender ao passado, não é bom para ti, nem para quem já desencarnou.

Conselho (este acho que deves mesmo seguir.. já que é gratuito e não tens nada a perder): Faz uma consulta gratuita com o Mestre Cruz, creio que poderás receber algumas respostas...

A obsessão não é apenas a acção persistente de um desencarnado sobre um encarnado. O contrário também pode acontecer.
Não estou a afirmar que é este o caso, estou apenas a alertar para uma eventualidade que pode acontecer.
Que mensagem retira desse sonho?
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Citação de: Hugão em Maio 16, 2016, 05:30:47
Bom, vou dar a minha opinião e no fim do texto um conselho.. As opiniões e conselhos, se fossem bons, não se davam, vendiam-se, portanto estes valem o que valem...

Opinião: acho que recebeste um aviso, para que deixasses a situação para trás das costas, pois podes perder o que tens agora. Atenção, se leres os meus relatos e comentários percebes naquilo em que eu acredito, e de acordo com o que eu acredito, o passado é bom ser relembrado, no caso de ser bom, as coisas positivas teem de ser recordadas, mas, não em demasia, não te deixes prender ao passado, não é bom para ti, nem para quem já desencarnou.

Conselho (este acho que deves mesmo seguir.. já que é gratuito e não tens nada a perder): Faz uma consulta gratuita com o Mestre Cruz, creio que poderás receber algumas respostas...

Olá Hugão,

Agradeço imenso a tua ajuda.

E sim concordo contigo, o passado realmente deve ser recordado mas não nos deve prender. Acaba por nos causar uma tristeza, uma saudade e uma nostalgia quase insuportáveis.

Perdi três pessoas que amava incondicionalmente. A minha melhor amiga, que faleceu apenas com 34 anos e que relembro com alegria todos os bons momentos que vivi com ela. Muitas vezes os partilho com a minha família e fartamo-nos de rir de situações que se passaram connosco... Ou seja, relembro-a de uma forma positiva, sinto muita saudade, sem dúvida, foi uma tragédia a morte dela, deixou um filho com 4 anos e a mãe que não tem mais ninguém no mundo... mas tudo o que desejo é que esteja em paz. Muitas vezes converso com ela, mas a realidade é que aceitei a partida dela, embora com muita mágoa.

Perdi também a minha avó que para mim foi mais que uma mãe, ainda hoje choro por ela, mas também consigo sorrir ao lembrar-me de tudo o que vivi a seu lado. Das minhas traquinices, da paciência dela para me aturar, de tudo o que fez por mim... Espero que ela esteja a olhar por mim e pelos meus filhotes. A saudade é terrível, mas também consegui aceitar a partida dela.
Tenho esperança de um dia voltar a encontrar quem eu amo e já partiu.

Em relação ao Miguel eu não consigo ultrapassar, o que é quase ridículo porque começamos a namorar quando eu tinha 15 anos. Mas foi um namoro proibido, com muitas complicações.

Quando fiz os 18 anos tirei a carta de condução, arranjei trabalho e resolvi ir viver com ele. Ele não era de Lisboa, e já não tínhamos contacto há mais de um ano. Escrevi a um primo dele para avisar que ía, fiz as malinhas e pus-me a caminho... quando cheguei tive a maravilhosa noticia que ele tinha falecido. Não sei como não me matei na hora... e nunca soube afinal o que aconteceu.

Penso que é por ser um assunto que ficou inacabado que me causa esta obsessão. Racionalmente gostaria de "me ver livre disto", ou seja, de o relembrar tal como faço com a minha avó e com a Ana... a questão é que por mais que tente não sou capaz... e a minha vida acaba por ficar condicionada pois tenho momentos de grande tristeza.

Onde posso encontrar o Mestre Cruz?
Sei que preciso mesmo de ajuda para seguir em frente.

Mais uma vez muito obrigado, de coração.

Beijinhos




Citação de: escriba em Maio 16, 2016, 05:44:24
A obsessão não é apenas a acção persistente de um desencarnado sobre um encarnado. O contrário também pode acontecer.
Não estou a afirmar que é este o caso, estou apenas a alertar para uma eventualidade que pode acontecer.
Que mensagem retira desse sonho?

Olá Escriba,

Tem razão no que diz, efetivamente sinto que isto já é mais obsessão do que outra coisa, o problema é que sou incapaz de evitar, se ler a resposta que dei ao Hugão talvez compreenda o porquê.

Quanto ao sonho, quando acordei de manhã pensei... "Bolas, tu amas tanto o teu marido, a tua família, tens de parar com isto..." Efetivamente tenho estado estes dias mais calma. Não tenho falado com o primo do Miguel para não relembrar tanto... Mas a necessidade se saber o que aconteceu e como aconteceu permanece.

Beijinhos
O amor verdadeiro é eterno...

O Mestre faz consultas gratuitas aqui no site, na página inicial tens lá.. Consultas para membros.. É aí. Não te chamas Tania pois não?

Citação de: Hugão em Maio 17, 2016, 11:48:25
O Mestre faz consultas gratuitas aqui no site, na página inicial tens lá.. Consultas para membros.. É aí. Não te chamas Tania pois não?
Não...
Porque perguntas?
O amor verdadeiro é eterno...

Por nada, por nada.. Lembrei-me de uma coisa da adolescência... Esquece, desculpa o desvio ao tema..


O amor verdadeiro é eterno...