Abelha

Iniciado por smaiza, Maio 16, 2016, 02:45:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

smaiza

Alguém me consegue explicar como aparece uma abelha em casa, tendo todas as janelas fechadas, bem como a porta?

De um momento para o outro, comecei a ouvi-la ir contra os vidros da janela. Simplesmente apareceu do nada!

Depois sim, abri a janela e ela acabou por desaparecer.

Se ela tivesse entrado aquando da abertura de um porta ou janela, o que teria sido à horas, teria dado conta da sua presença à muito mais tempo...

Alguém sabe se as abelhas têm algum significado especial???
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

"quando uma abelha entra dentro de casa é sinal de uma bênção, influência positiva"

:) :)

RicardodeMatos

Abelhas é raro ver, mas é mais frequente ver Vespas.
Essas entram para dentro de casa, para dentro do carro se estiver a janela aberta, etc.

Hugão

A abelha é sem dúvida um dos animais mais milagrosos e poderosos que existe.. no dia em que as abelhas morrerem todas, nós morreremos todos... Só pode ser bom presságio.

Bianca


vitorino


smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Victoria

Citação de: smaiza em Maio 16, 2016, 08:31:03
Obrigada a todos...

Bem hajam!

Boa sorte para ti que bem mereces, és uma óptima pessoa (acho eu  ;) )

smaiza

Citação de: Aurora em Maio 16, 2016, 08:41:32

Boa sorte para ti que bem mereces, és uma óptima pessoa (acho eu  ;) )

Obrigada Aurora. Tento ser...

Principalmente para quem merece! ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Anark

Smaiza isso acontecia comigo mas era um besouro enorme preto e peludo  :-X :( horrível mesmo.
Tudo fechado e de repente pumba ...

Era horrível mesmo o raio do bixo, eu acabava por o expulsar mas bolas .. era com cada susto :(
"Love all, trust few, do wrong to none...."

smaiza

Citação de: Anark em Maio 17, 2016, 10:42:08
Smaiza isso acontecia comigo mas era um besouro enorme preto e peludo  :-X :( horrível mesmo.
Tudo fechado e de repente pumba ...

Era horrível mesmo o raio do bixo, eu acabava por o expulsar mas bolas .. era com cada susto :(

Pois, besouro não sou muito bem realmente. ;)

Vamos ver... Pode ser que alguém nos diga, se tem algum significado especifico e qual é.   ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Morticiadanns

Já pensaram se têm outros meios em casa que proporcionem a entrada dos bicharocos? Falo de chaminés de fogão e  lareiras, posso relatar que das minhas lareiras quando tenho as tampas de protecção abertas saem os mais variados bicharocos especialmente escaravelhos, moscas e por vezes ...pombos!! Como é bom ter de lá enfiar a mão e retirar um pombito    ;D

..esqueci-me de uma coruja branca com que tambem já fui contemplada  :)
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

smaiza

Mortociadanns essa seria a explicação mais lógica. E obviamente que, foi a primeira que tentei encontrar. Só que no meu caso, não é viável. ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Anark

Sim morticia, igual...  morava num r/c quando isso acontecia e tinha exaustor e grelha a tapar a entrada/saída da chaminé.
Janelas também não estavam abertas.

O raio do besouro teimava em aparecer sempre que havia uma determinada pessoa a telefonar.

Não era bom não. De certezinha.
"Love all, trust few, do wrong to none...."

smaiza

Da mesma forma que à umas semanas atrás, sempre que ia à rua, deparava-me com o mesmo passarinho a cantar.

O canto dele, era diferente de todos os outros...

Um dia estava no prédio da frente, no outro no muro atrás do meu prédio, na minha varanda... até que desapareceu.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)