• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Quantum mind

Iniciado por Manuel35, Maio 14, 2016, 07:55:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel35

Queria perguntar aos membros do forum formas de desenvolver a mente quantica, ou o desenvolvimento de capacidade psiquica e de maior clareza mental (awareness), se desenvolver atraves de meditação, iniciações espirituais, como o fenomeno de telepatia, clarividencia, o estar no momento concentrado. No budismo referem que e necessario praticar muita meditação ate atingir estados de realizacao pessoal, mas as iniciações nao podem proporcionar esse tipo de clareza mental e desenvolver os poderes mentais, ou a meditação e a forma de atingir esse tipo de realizacao mas com foco na compaixao e harmonia anterior? obrigado

Incertus

Amigo Manuel...  :)

já tenho lido alguns tópicos seus... apesar de não ter respondido à maioria...  :-[ ...mas acho que se interessa por assuntos deveras bastante interessantes e importantes para a sociedade... muitos deles... como o magnetismo... ou se preferir o "toque de cura"... ou se preferir "transferência de energia"... (ou o que preferir) ...já tenho procurado aprofundar nos últimos anos... mas entretanto deparei-me com "um ponto de vista" que me levou a considerar uma abordagem diferente sobre determinados assuntos... isso não implica que não continuo a estudar sobre esses assuntos... mas apenas que comecei a olhar para eles de uma outra perspectiva...  ;)

por isso vou-lhe deixar um link para uma playlist de palestras de um senhor professor de física que também começou a olhar para o mundo de outra perspectiva... seria importante levar seguidas para não perder o fio à meada... mas o amigo fará como achar conveniente... se... ;)

https://www.youtube.com/playlist?list=PLHxk2Hrd7q3rf3DLE_cBp6YvM4d8-EOtZ

continue com as boas postagens...  :)

abraço