• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Dúvidas sobre ocultismo e bruxaria

Iniciado por Haagenti, Maio 13, 2016, 10:37:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Haagenti

O João gosta muito da Maria. Acha que é a mulher mais bonita que já viu. Está apaixonado.
Cada vez que ela passa, suspira e deseja que fosse a sua namorada.
No entanto, a Maria nem sabe que o João existe. Não lhe liga nenhuma. Definitivamente, ele não faz parte dos seus planos.
O João, triste e desesperado, vê um anúncio no jornal que diz "Doutor Simba. Aproxima a pessoa amada com rapidez. Não sofra mais por Amor".
O rapaz desloca-se ao consultório do Doutor Simba, paga-lhe e cumpre o que lhe é dito. Seja lá o que for.
Se o Doutor Simba não estiver a mentir, o que vai acontecer é que a vida da Maria vai mudar, ou seja, ela vai ficar tão toldada e condicionada que vai aproximar-se dele e entregar-se ao seu desejo. Mesmo que tal nunca tivesse sido a sua vontade.
E é aqui que reside a minha primeira dúvida. Como nunca solicitei este tipo de serviços, nem conheço ninguém que o tenha feito (ou se conheço, não me contaram), venho pedir-vos ajuda para a esclarecer. É possível que o Doutor Simba consiga de facto mudar o rumo da vida Maria e fazer com que a intenção do João seja cumprida?

Minako

Se o Simba,(lembrei me do rei leão  ;D) não for um vigarista e fizer uma amarração jeitosa, a pobre da Maria vai se lixar com uma pinta do catano. Ela vai ter uma entidade com ela que não a vai deixar em paz até se juntar com o João. Mas sim é possível! Óbvio que isso não se faz! Vai interferir com o livre arbítrio da Maria.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Haagenti

Obrigado pela tua opinião, Minako! :)
Quando me dizes que é possível, isso é porque tens conhecimento de causa? ou seja, já te aconteceu? conheces pessoalmente alguém como o João, a Maria ou o Simba?

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Haagenti

Obrigado pela tua opinião, Morticia! :)
Com tantas e tantas pessoas que recorrem a este tipo de serviços, depreendo que não há falta de quem acredite.
E para que acreditem, e para que se continuem a solicitar estes pedidos, é porque efectivamente existem.
Gostaria de obter a opinião ou até mesmo o relato de alguém com essa experiência. Particular ou não.

Minako

Citação de: Haagenti em Maio 13, 2016, 11:26:03
Quando me dizes que é possível, isso é porque tens conhecimento de causa? ou seja, já te aconteceu? conheces pessoalmente alguém como o João, a Maria ou o Simba?

Oui oui. Um em que uma senhora ainda anda a fazer amarração em cima de amarração e o gajo anda a ficar doido pois tem conhecimento do que ela faz e tenta lutar contra isso, mas por mais que tente vai sempre lá ter com a senhora. E ele é casado. (Ninguém mandou "andar a mijar fora do penico")

Citação de: Minako em Maio 13, 2016, 02:49:38
Citação de: Haagenti em Maio 13, 2016, 11:26:03

Oui oui. Um em que uma senhora ainda anda a fazer amarração em cima de amarração e o gajo anda a ficar doido pois tem conhecimento do que ela faz e tenta lutar contra isso, mas por mais que tente vai sempre lá ter com a senhora. E ele é casado. (Ninguém mandou "andar a mijar fora do penico")
Citação de: Morticiadanns em Maio 13, 2016, 02:08:04
Não acredito em bruxarias e trabalhos.

O indivíduo também não acreditava até passar pelo que está a passar.

Evitar, por favor, colocar 2 mensagens seguidas.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Rosemunde

Pelo que tenho lido, principalmente no outro fórum,  sim parece que funciona. Deus me livre que um dia alguem me faça uma coisa dessas! Eu nunca me daria a semelhante coisa. No entanto, estas coisas também têm prazo de validade e quem semeia o mal que faz, vai colhe-lo!

Morticiadanns

Citação de: Rosemunde em Maio 13, 2016, 02:51:46
Pelo que tenho lido, principalmente no outro fórum,  sim parece que funciona. Deus me livre que um dia alguem me faça uma coisa dessas! Eu nunca me daria a semelhante coisa. No entanto, estas coisas também têm prazo de validade e quem semeia o mal que faz, vai colhe-lo!

Ate pode funcionar, desde que a nossa mente o permita ;)
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Rosemunde

Fico é estupefacta com a quantidade de pessoas que fazem isto. Até assusta! Que mediocridade..... e baixa auto-estima.

Haagenti

Minako, dizes que a senhora pagou por um serviço destes.
Esse serviço faz com que o senhor não consiga deixar de ir lá a casa, mesmo tendo noção do que se passa.
No entanto, fico com dúvidas.
O senhor continua a visitar a senhora porque quer ou por consequência da amarração?
Ou seja, se o senhor não quiser mesmo ir, ficar sentado no sofá e não se levantar, o que lhe acontece? algo muito mau e grave? ou fica apenas ansioso?
É que se devido a uma intervenção mágica as pernas do homem se mexerem sozinhas e o conduzirem involuntariamente a casa da senhora, é uma coisa.
Se fica apenas ansioso e cede à tentação vezes sem conta, é porque na realidade quer ir e o faz voluntariamente.
Em que ficamos? :)

Rosemunde

Minako

Citação de: Haagenti em Maio 13, 2016, 03:07:47
Minako, dizes que a senhora pagou por um serviço destes.
Esse serviço faz com que o senhor não consiga deixar de ir lá a casa, mesmo tendo noção do que se passa.
No entanto, fico com dúvidas.
O senhor continua a visitar a senhora porque quer ou por consequência da amarração?
Ou seja, se o senhor não quiser mesmo ir, ficar sentado no sofá e não se levantar, o que lhe acontece? algo muito mau e grave? ou fica apenas ansioso?
É que se devido a uma intervenção mágica as pernas do homem se mexerem sozinhas e o conduzirem involuntariamente a casa da senhora, é uma coisa.
Se fica apenas ansioso e cede à tentação vezes sem conta, é porque na realidade quer ir e o faz voluntariamente.
Em que ficamos? :)

Vamos a ver se me explico direitinha.
Uma amarração, implica teres uma entidade a "encher te a cabeça" 24h por dia, só pensas na pessoa em questão, sonhas com a pessoa em questão, chegas a um ponto que não vives sem ela. Quanto mais resistires, maior é a pressão que a entidade vai fazer em ti. Se não sabes que foi feita amarração, vais até achar normal.  Se sabes, obvio que vais tentar resistir. Quanto a prazo de validade, existem vários mas isso já não sei.
No caso de amarração que lidei, quando apanhei o senhor afectado, ele estava já com o plano emocional todo desfeito, nem com a filha conseguia estar. Como andava a resistir, pois sabia o que havia sido feito, basicamente iam começar a atacar a saúde dele. Ora como já disse num topico" não vai comer, não vai dormir, não vai ter descanso até perceber que sou a pessoa perfeita para a sua vida e sua morte"

Mestre Cruz

Citação de: Haagenti em Maio 13, 2016, 10:37:36
O João gosta muito da Maria. Acha que é a mulher mais bonita que já viu. Está apaixonado.
No entanto, a Maria nem sabe que o João existe. Não lhe liga nenhuma. Definitivamente, ele não faz parte dos seus planos.
O João, triste e desesperado, vê um anúncio no jornal que diz "Doutor Simba. Aproxima a pessoa amada com rapidez. Não sofra mais por Amor".
O rapaz desloca-se ao consultório do Doutor Simba, paga-lhe e cumpre o que lhe é dito. Seja lá o que for.
Se o Doutor Simba não estiver a mentir, o que vai acontecer é que a vida da Maria vai mudar, ou seja, ela vai ficar tão toldada e condicionada que vai aproximar-se dele e entregar-se ao seu desejo. Mesmo que tal nunca tivesse sido a sua vontade.
E é aqui que reside a minha primeira dúvida. Como nunca solicitei este tipo de serviços, nem conheço ninguém que o tenha feito (ou se conheço, não me contaram), venho pedir-vos ajuda para a esclarecer. É possível que o Doutor Simba consiga de facto mudar o rumo da vida Maria e fazer com que a intenção do João seja cumprida?

As probabilidades de funcionar são 5 % ou menos , para uma amarração funcionar um dos elementos mais importantes é ter havido contato sexual e já ter havido sentimentos ambas as partes , nem que uma delas depois tivesse perdido o sentimento.

Envia me por MP a tua foto para te provar o contrário ;D

Victoria

Citação de: Rosemunde em Maio 13, 2016, 03:01:57
Fico é estupefacta com a quantidade de pessoas que fazem isto. Até assusta! Que mediocridade..... e baixa auto-estima.

Há mais pessoas a fazer este tipo de trabalhos, do que se imagina. Como nunca fiz esse tipo de trabalhos, essa realidade passou-me sempre ao lado. Não só amarrações, mas também trabalhos para prejudicar os outros e cortar caminhos.

Minako

Citação de: Mestre Cruz em Maio 13, 2016, 03:40:25
Citação de: Haagenti em Maio 13, 2016, 10:37:36

As probabilidades de funcionar são 5 % ou menos , para uma amarração funcionar um dos elementos mais importantes é ter havido contato sexual e já ter havido sentimentos ambas as partes , nem que uma delas depois tivesse perdido o sentimento.

Envia me por MP a tua foto para te provar o contrário ;D

Acabaste de me tirar uma grande dúvida!!!!

Evil!!!! ;D