Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É possível desfazer uma amarração, sem saber como foi feita?
E é possível fazer algum tipo de trabalho para que uma pessoa se possa proteger de futuras amarrações, que alguém muito insistente, faz uma em cima de outra pra lixar um indivíduo?
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Olá
São questões que eu sempre quis ver respondidas. Embora não seja entendida no assunto, acho que esses trabalhos podem sempre ser desfeitos. Como, não sei.
Também quero saber.

Eu acho uma questão relevante. E que dá jeito ter mais alguma informação.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Olá,

Sim é possível, embora não saiba como é feito, mas conheço uma pessoa que desfez uma amarração e passado poucos dias o casal em questão separou-se sem volta.

Esse é um feitiço que nunca deve ser feito a ninguém pois causa muita infelicidade à pessoa que é amarrada...

O amor não acontece com feitiços, tem que ser jenuino e acho que as pessoas que fazem esse tipo de trabalho sequer têm amor próprio pois precisam de prender alguém com feitiçaria em vez de lhe conquistarem o coração...  >:(
O amor verdadeiro é eterno...


Citação de: Xena em Maio 16, 2016, 05:22:28
Olá,

Sim é possível, embora não saiba como é feito, mas conheço uma pessoa que desfez uma amarração ....

Se eu enterrar uma amarração num cemitério como essa pessoa que dizes vai descobrir onde enterrei e como vai desmanchar?

Citação de: Mestre Cruz em Maio 16, 2016, 07:30:02
Citação de: Xena em Maio 16, 2016, 05:22:28
Olá,

Sim é possível, embora não saiba como é feito, mas conheço uma pessoa que desfez uma amarração ....

Se eu enterrar uma amarração num cemitério como essa pessoa que dizes vai descobrir onde enterrei e como vai desmanchar?
Dessa forma deve ser impossível... o caso que conheço a pessoa que desfez a amarração teve acesso a ela. Era um invólucro castanho, não sei dizer o que tinha dentro, sei apenas que foi desfeita na praia...

Se for enterrada deve ser impossível desmanchar...
O amor verdadeiro é eterno...

É possível desfazer sim. Também há entidades do bem muito poderosas que desfazem toda e qualquer magia negra. Mas, como em tudo e até na magia negra, há que ter fé e acreditar que vai acontecer.