• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

O Caso Roswell

Iniciado por Roswell, Maio 12, 2016, 09:53:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Roswell

Prova Infalível: O Caso Roswell Documentário Discovery Civilization

THE TRUTH IS OUT THERE

maryn

De roswell não sei o que pensar. Há possibilidades de ter acontecido, mas também há quem diga que não passou de um embuste.
A verdade anda aí fora

Roswell

Citação de: maryn em Maio 13, 2016, 10:28:27
De roswell não sei o que pensar. Há possibilidades de ter acontecido, mas também há quem diga que não passou de um embuste.

Tudo indica que foi um embuste por parte da Força Aérea dos EUA, que estava a utilizar balões gigantes de grande altitude para detectar possíveis explosões nucleares soviéticas, no âmbito do Projecto Mogul... Nesse contexto, convinha-lhe usar a história da queda do disco voador e dos Ets como "cortina de fumo" para ocultar a verdade...
THE TRUTH IS OUT THERE

Victoria

Citação de: Roswell em Maio 13, 2016, 11:00:28
Citação de: maryn em Maio 13, 2016, 10:28:27

Tudo indica que foi um embuste por parte da Força Aérea dos EUA, que estava a utilizar balões gigantes de grande altitude para detectar possíveis explosões nucleares soviéticas, no âmbito do Projecto Mogul... Nesse contexto, convinha-lhe usar a história da queda do disco voador e dos Ets como "cortina de fumo" para ocultar a verdade...

Pode ser que tenha sido isso mesmo, encobrir outras operações.