Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem gosta do fórum do Your Souls que levante o braço no ar.....




Quem gosta e quem não gosta?

Quem gostar que levante 1 braço quem não gostar levantas os 2  quero ver...

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Tanta gente que gosta do fórum...
Após uma tiragem de Tarot aconselhava  a equipa do fórum a tomar medidas drasticas😈😈😈

Citação de: Mestre Cruz em Maio 12, 2016, 07:11:42
Tanta gente que gosta do fórum...
Após uma tiragem de Tarot aconselhava  a equipa do fórum a tomar medidas drasticas😈😈😈

Mestre não é o facto de não gostarem... A maioria dos membros, são assumidamente tímidos. Daí a ausência de respostas... ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Epa o fórum tá jeitoso!
Honestamente eu ia adorar era que certos assuntos fossem mais explorados,pesquisados. Que se fosse procurar debaixo do tapete as respostas que não se quer que saibam, por de lado ideias pré concebidas e pesquisar a fundo. Como já disse, sou movida pela curiosidade e adoro saber o porquê das coisas.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Minako em Maio 12, 2016, 08:29:46
Epa o fórum tá jeitoso!
Honestamente eu ia adorar era que certos assuntos fossem mais explorados,pesquisados. Que se fosse procurar debaixo do tapete as respostas que não se quer que saibam, por de lado ideias pré concebidas e pesquisar a fundo. Como já disse, sou movida pela curiosidade e adoro saber o porquê das coisas.

Minako, sinta-se à vontade para  explorar os assuntos em questão. Aqui não há "censura", nem "restrição de movimentos".  ;)

Até porque o intuito do forum, é exactamente a troca de conhecimentos e experiências. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Oh mestre cruz, se levantar os braços não respondo que gosto lol não consigo escrever ;D ;) ;D
A verdade anda aí fora


csofia 15, segundo o Mestre, quem gosta só levanta 1 barço! :)

Ops... ;D ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


THE TRUTH IS OUT THERE



Bom, eu agora mesmo cheguei e estou adorar.
Continuem com esse espirito.....

uuuuuuuuuuuu

8)