• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

O Acordar para o Paranormal

Iniciado por Valkyrie, Maio 11, 2016, 07:50:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Valkyrie

Não sei se "acordar" é o termo mais correcto, mas gostaria que partilhasses aqui o(s) motivo(s) que te levaram a enveredar por este mundo que é o Paranormal.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Tokoba de Xango

Segundo algumas ideias imbecis que por ai andam é o diabo que me controla...
Eu acho que foi desde cedo a necessidade de ultrapassar os limites do conhecimento.

smaiza

Citação de: Tokoba de Xango em Maio 11, 2016, 08:15:47

Tokobá, este tipo de resposta, em nada contribui para o "bom ambiente" desejável.

Quanto ao tópico em si, no meu caso, o que me levou a procurar respostas no "paranormal", foi a partida dos que me eram mais queridos.

Talvez por uma questão de egoísmo, eu senti a necessidade de respostas.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Endruil

Insatisfação com o que existe e se sabe e pensa ser possível.

csofia15

Incertus

Citação de: Tokoba de Xango em Maio 11, 2016, 08:15:47
Eu acho que foi desde cedo a necessidade de ultrapassar os limites do conhecimento.

a amiga Smaiza desculpe lá... mas eu concordo com esses Imbecis...  ::)

não obstante do facto de também eu me interessar pelo paranormal... se bem que provavelmente por motivos "ligeiramente" diferentes... ;)

CitaçãoConheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.

Sun Tzu

smaiza

Citação de: Incertus em Maio 11, 2016, 01:02:17

a amiga Smaiza desculpe lá... mas eu concordo com esses Imbecis...  ::)

Incertus, o temo "Imbecis", tal como já foi referido, roça o insulto,e o forum tem regras.
Qualquer duvida, basta consultá-las.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

misticopt (Conta Encerrada)

Se as provocações continuarem serão os dois suspensos por alguns dias para acalmar os animos

Tiago2015

Filmes, basicamente. Sempre tive curiosidade em saber se era realmente real, ou apenas contos de filme. Isto tudo aliado ao facto de já ter ido a alguns mediuns, o meu pai ser tarologo e algumas experiencias!
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

maryn

A verdade anda aí fora

RicardodeMatos

Amora Silvestre

Curiosidade, tentar entender o que não consigo explicar. Desde os meus 14/15 anos que me envolvi em algo que na altura desconhecia, fui castigada e entrei na linha, desde aí comecei a ler e a tentar obter o maior conhecimento possível.
"Sometimes the right thing feels all wrong until it is over and done with."
Practical Magic

RicardodeMatos

Há uns tempos atrás vi 2 vultos de cor preta no corredor do prédio onde moro.
Ainda chamei, pensei que fosse algum vizinho, mas desapareceram.

Incertus

Citação de: misticopt em Maio 11, 2016, 03:20:07
Se as provocações continuarem serão os dois suspensos por alguns dias para acalmar os animos

quais provocações? eu não provoquei ninguém...  ::) ...e também não vi o amigo Tokoba a apontar o dedo a ninguém... apenas fez um comentário generalizado...

mas pronto... desculpem lá isso.  :)