Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite :)

Agora que estou com tempo, gostava de partilhar convosco, que desde muito nova que tenho este tipo de sonhos.
O 1º foi quando a minha avó materna faleceu ... pessoa que me criou ... Eu tinha 12 anos.
Resumidamente, a minha avó foi para o hospital no dia de páscoa .. nessa noite, os meus pais disseram-me que no dia seguinte iríamos visitá-la, pois eu fui para a cama, tranquila que tudo iria corre bem, afinal a minha avó só tinha ido porque tinha os valores dos diabetes altos, não ia mal ..

Lembro-me como se fosse hoje.
Sonhei um sonho vívido, que acordava, vestia-me, metíamos-nos no carro e a minha mãe ia lá dentro enquanto esperávamos cá fora no carro. (eu, o meu pai e a minha irmã), mas a minha mãe não saiu ... ficou na porta do hospital e olhou para nós a chorar, e eu entrei em colapso mental, tive um breakdown a chorar e a gritar que não era possível .. como é óbvio acordei do pesadelo ... a chorar. Fui ao wc, e voltei para a cama ...

De manhã, fomos à visita ... comecei a ficar nervosa quando dei conta que estava a viver tudo como no sonho, até a roupa que vestia ... e quando a minha mãe apareceu na porta do hospital.. eu já estava em pranto no carro a dizer que a avó tinha morrido.
Não me esqueço. Não deixo de sentir o que senti naquele momento ...

Este foi apenas um...

Premonições quando alguém vai morrer, basta ser próximo de alguém próximo de mim  para eu andar uns dias em angústia ... ansiedade, com vontade de chorar .. e dias depois... alguém morre... :(

E isto são exemplos resumidos ...

Obrigado por me lerem ... Um beijinho
"Love all, trust few, do wrong to none...."

Para já, os meus mais sinceros sentimentos!
Acredito que deva de ser uma situação e tanto, porque consegues prever todas essas situações e não as consegues deter. Eu passo por isso. Mas nem sempre vejo as coisas em sonhos. Depende da situação.
Umas vezes posso ter uma visão no meio de um supermercado, carregada de compras. Outras vezes vejo na hora de jantar. A maior parte das vezes é a qualquer hora do dia. Na maior parte dos casos, tanto o que vejo, como o que sonho, acontece tal e qual. Outras vezes é apenas uma mensagem contida na visão/sonho que tenho.
Casos como este merecem atenção. No entanto nunca dei relevância ao meu, sem ser para mim mesma.
Mas já agora, sirvo por vezes de guia para pessoal amigo. Todos me perguntam o que sinto ou se vi alguma coisa :D

As minhas premonições são a maioria em sonhos e assustam, porque só percebo que são depois de acontecer.