Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
A Gazela simboliza a alma humana, a sensibilidade,  e as emoções. Este animal representa, a beleza, a agilidade e a agudeza visual. É a imagem do ser amado, o complemento sexual de cada um.
É símbolo de alegria e felicidade, trás com ela bons augúrios em todos os campos, mas especialmente em tudo o que se relaciona com os sentimentos.
A Gazela é dona da delicadeza, da sensitividade, da graça, da atenção. Em permanente estado de alerta possui a adaptabilidade, e a gentileza.
O caminho da Gazela pede para não sermos amargos nem negativos com a própria vida. Ensina-nos a assimilar os ensinamentos e a ficar atentos à realidade envolvente. É um caminho que ensina a viver mais solto e a celebrar a vida com a natureza.
Podemos pedir à Gazela elegância, delicadeza, sensitividade, graça, alerta, adaptabilidade, conexão,  gentileza. A Gazela tem, a Gazela dá, porque a sua natureza é da Generosidade...

in www.caminhodoxaman.blogspot.com

Muito interessante...
Quando fiz a minha iniciação de Reiki, apareceram-me sempre dois veados/gazelas nas meditações ...encaro como guias...dai a minha foto no perfil... ;)

 Tem graça, quando vi a foto do avatar da Flor de Lis pela primeira vez, senti uma grande calma e tranquilidade..

Obrigada Hugão, apesar da foto não ser a melhor, ainda ando á procura de uma idêntica mas que se veja bem e que que me diga algo ;)