Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há muitos anos, era eu uma criança e ainda brincava com bonecas, previ que o meu pai iria ter um acidente de mota muito grave. No entanto, tentei não me preocupar.
Pensei que tudo poderia ser apenas uma visão estúpida, mas não...o meu pai, poucos dias depois, teve um grave acidente de mota e ficou com uma fratura exposta no tornozelo.
O tempo passou e eu cresci...
Fui para o secundário e, certo dia, vi uma senhora na rua grávida. Subitamente, diante dos meus olhos veio a imagem dessa senhora ser assaltada, e eis que aconteceu.
Fiquei sabendo de tudo ao entrar num supermercado e ver a dita senhora sentada numa cadeira com um copo de água e algumas pessoas ao seu redor.
No entanto, as coisas começaram a piorar na Universidade.
Comecei a ter mais visões, e eis que as coisas aconteciam. Não conseguia controlar. No entanto, um pormenor que começou a despertar a minha atenção, foi o facto de as coisas que eu vejo, nunca serem coisas positivas, como achar uma nota de 50 euros, ou de ter sorte num teste...o dia correr-me bem...Nada disso. Tudo o que prevejo, são uma espécie de avisos que não consigo controlar, mas que consigo prever. Alguém sabe o que isto seja?

As premonições são avisos de coisas importantes, na maioria das vezes.
É natural que avisem de coisas negativas, pois têm mais impacto
Mesmo assim, assusta.

Já me aconteceu algumas vezes, inclusive estar na caixa do super a espera para pagar e advinhar o que a rapariga da caixa vai dizer quando chegar a minha vez. Não me refiro a bom dia ou boa tarde mas coisas especificas tipo como algo a ver com trocos ou assim. Essas coisas são me sugeridas na mente, umas vezes como pensamentos outras como se alguém me fala-se.

Boas noites a toda a gente,

também passei por essa situação, mas mais quando era pequena. A previsões vinham de apertos muito fortes no meu peito ou por sonhos. Pressenti que a minha mãe estava em apuros, quando do nada pensava nela. Assim que pensei tive um aperto forte no peito então pedi à minha avó entrasse em contacto com ela, assim que ela tenta entrar em contacto ela recebe uma chamada de um hospital a avisar que a minha mãe teve um acidente e que estava em estado grave pois como tinha sido um choque contra um camião o carro dela ficou debaixo do camião.

A 2 vez foi com o namorado dela, estava muito bem a dormir quando acordei com um aperto novamente, a primeira pessoa que veio em mente foi ele. Mais uma vez quando entraram em contacto foram informados de que este sofreu um acidente.

Depois da infância nunca mais tive...

Obrigada pelas vossas respostas.
É verdade Malik, eu tenho que estudar este caso a fundo. Normalmente não são coisas boas que acontecem e sinto várias sensações diferentes.
Uma das sensações é aperto do peito, como no caso da Valdine. Depois sinto sensação de pernas bambas ou até fraqueza. Tenho momentos em que não consigo dormir de tanta ansiedade...depende da situação.
Normalmente, quando o caso é de uma gravidade maior, vomito porque sinto má disposição.
Nunca procurei ajuda, porque não confio muito nessas casas de potenciais astrólogos ou cartomantes...tenho um certo medo. 
Ultimamente tenho estado melhor, mas piorei recentemente, com um caso em tribunal pelo qual tive de passar.

Citação de: Bianca em Maio 08, 2016, 09:30:47
As premonições são avisos de coisas importantes, na maioria das vezes.
É natural que avisem de coisas negativas, pois têm mais impacto
Mesmo assim, assusta.

Concordo