• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

A Santicima Trindade do Mundo Moderno

Iniciado por Incertus, Maio 08, 2016, 04:18:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Incertus

pois é...

cá estamos nós... chegados ao fim do mundo... perdão... dos tempos...  ::) ... e o Homem trocou a Santicima trindade "convencional"... pela Santicima trindade do mundo moderno...

Internet, Economia e Electricidade...  ::)

Todas completamente interligas entre si... e qualquer uma delas com potencial para destruir a raça humana...  :(

Se a Internet acaba... a economia morre e a electricidade "esgota"... estamos lixados...
Se a Economia morre... a Internet acaba e a electricidade "esgota"... estamos lixados...
Se a Electricidade esgota... estamos lixados...  ::)

alguém quer contrapor?  8)

maryn

Não vou contrapor até porque consigo é difícil. Só venho dizer que é Santíssima que se escreve   ;D
A verdade anda aí fora

Victoria

Não vou contestar, porque o amigo Incertus é inteligente e sabe argumentar.

Incertus

Raisparta... não consigo arranjar discussão com ninguém...  ::)

Citação de: maryn em Maio 08, 2016, 11:19:27
Não vou contrapor até porque consigo é difícil. Só venho dizer que é Santíssima que se escreve   ;D

e eu fico-lhe agradecido...  :) ...e acredite ou não quando estava a escrever abri o google para ele escrever (pensar) por mim...  ::) mas já eram prai 4 da matina e eu consegui meter na mesma as patas...  :P

No entanto pelo facto de a amiga me ter corrigido, dificilmente me irei voltar a enganar... Muito obrigado por isso.  :)

e mais uma vez ficou provado que afinal não sou perfeito...  ::) ...lamento se alguém ficou desiludido com isso...  ;D

Citação de: Aurora em Maio 08, 2016, 11:21:27
Não vou contestar, porque o amigo Incertus é inteligente e sabe argumentar.

Na verdade não acredito que haja muitos argumentos contra...  ;) ...estamos completamente dependentes da matrix que criamos para viver... infelizmente...  :(