Homem aciona Justiça para pedir que Deus mantenha distância dele

Iniciado por Amora Silvestre, Maio 07, 2016, 12:43:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Amora Silvestre

Um israelense morador da cidade de Haifa, no Norte do país, entrou com uma ação judicial pedindo uma ordem de restrição contra Deus, alegando que o Todo Poderoso não tem sido bom para ele. Por conta disso, o autor do pedido deseja que Deus pare de interferir nos rumos da sua vida.

Segundo o jornal "Times of Israel", o cidadão, identificado como David Shoshan, argumentou no tribunal local que nos últimos três anos "Deus foi muito negativo" em relação a ele. Os documentos judiciais, porém, não detalham acontecimentos específicos que teriam motivado a ação.

O israelense relatou que já foi diversas à polícia para pedir essa ordem de restrição contra o Criador nos últimos três anos, mas disse que tudo que a polícia fez foi mandar uma viatura até a sua casa cerca de dez vezes.


O juiz Ahsan Canaan negou o pedido, dizendo que era ridículo e que o homem precisava de ajuda de outras fontes, não da Justiça. Registrou-se também que Deus não estava presente no tribunal para se defender das alegações.


http://m.oglobo.globo.com/sociedade/homem-aciona-justica-para-pedir-que-deus-mantenha-distancia-dele-19248059?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
"Sometimes the right thing feels all wrong until it is over and done with."
Practical Magic

misticopt (Conta Encerrada)




Marisol


Incertus