Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O Espírito André Luiz no Livro Nosso Lar Esclarece estas duvidas logo no 1º capitulo, deixo alguns trechos

"Eu guardava a impressão de haver perdido a idéia de tempo.
A noção de espaço esvaíra-se-me de há muito.
Estava   convicto   de   não   mais   pertencer   ao   número   dos encarnados no mundo e, no entanto, meus pulmões respiravam a longos haustos."

"Cabelos  eriçados,  coração  aos  saltos,  medo terrível  senhoreando-me,  muita  vez  gritei  como  louco"

"Formas  diabólicas, rostos  alvares,  expressões  animalescas  surgiam,  de  quando  em quando,   agravando-me   o   assombro"

"De  início,  as  lágrimas  lavavam-me  incessantemente  o  rosto e  apenas,  em  minutos  raros,  felicitava-me  a  bênção  do  sono"

"Seres monstruosos  acordavam-me,  irónicos;  era  imprescindível  fugir deles"

"Pensamentos angustiosos atritavam-me o cérebro"

"Não adestrara órgãos  para  a  vida  nova"


Isto é só no 1º capitulo


Se dissesse um corpo tem alma? A "ciência" diz que sim. Apesar um corpo antes da morte e depois há um peso menor depois
A verdade anda aí fora


A verdade anda aí fora

Os espíritos têm corpo astral". Têm forma física pois o aspecto é semelhante ao corpo físico que tiveram na terra, pelo menos nos primeiros tempos após o desencarne

quando somos obcediados por um espirito, apesar de não o vermos, o comportamento da entidade quando acoplada ao medium ou a pessoa, e da mesma forma que a interaccao entre um encarnado, ou seja, a entidade tem pensamentos, age com determinado objectivo, pode ser controlada por quem a evocou (no caso de evocação) etc?

Citação de: Manuel35 em Maio 07, 2016, 08:00:55
quando somos obcediados por um espirito, apesar de não o vermos, o comportamento da entidade quando acoplada ao medium ou a pessoa, e da mesma forma que a interaccao entre um encarnado, ou seja, a entidade tem pensamentos, age com determinado objectivo, pode ser controlada por quem a evocou (no caso de evocação) etc?

Não, podem fazer algo que lhe tenhamos pedido, mas depois vêm cobrar com juros. Eles não estão lá para nos servirem, como exercem grande influencia sobre nós eles é que nos controlam.