Amor à chuva?

Iniciado por Hugão, Maio 05, 2016, 11:23:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Hugão

já fizeram amor à chuva?? Se sim, o que acharam?? Se não, gostavam de fazer??

Victoria


Ana P (Conta Encerrada)


Hugão

Yup, deve ser muito fixe... Apesar de ter feito muitas coisas "engraçadas", esta foi uma que nunca fiz...
Mas acabei por não perceber Ana P., tu já fizeste??

Victoria

Penso que não deve ser confortável:
à chuva, pressupõe ao frio: sem roupa não deve dar jeito e "arrefece" qualquer vontade.

Hugão

Já mergulhei no mar à chuva, por duas vezes, no verão, com calor... Da primeira vez tinha 12 ou 13 anos, e foi muito fixe, estava toda a gente a correr areal acima para fugir da praia, e eu e a minha irmã a corrermos areal abaixo para irmos ao banho....
Da segunda vez tinha 16 creio eu, tinha o cabelo pelos cotovelos, e para ser ainda mais especial, para estar em contacto total com a natureza, despi os calções de banho e mergulhei todo nú... Foi brutal, senti-me livre e em perfeita comunhão com o universo...

Não precisa estar frio para chover, e há países on de chove com calor... No estrangeiro também conta. Heheheheh

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Aurora em Maio 06, 2016, 03:49:29
Penso que não deve ser confortável:
à chuva, pressupõe ao frio: sem roupa não deve dar jeito e "arrefece" qualquer vontade.

Aurora entao digo-te estás completamente enganada, quando se faz a chuva pressupoe-se que nao foi planeado certo ? ;) a paixao que envolve  o desejo, a ansia da junção dos corpos, associada ao  toque da agua a correr pelo corpo..... uiiiii

Hugão


Astaroth


Ana P (Conta Encerrada)


Astaroth


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Maio 06, 2016, 05:09:28
Sim Ana P. Embora o cabo nao seja assim. :)

Adoro o teu sentido de oportunidade, é assim qualquer coisa de fantastico (not)

Astaroth


misticopt (Conta Encerrada)

Com o calor do momento acho que não á frio que lhe pegue...

Hugão

 Obrigado Apolo, lembrei-me deste tópico, e ao contrário da maior parte dos que me lembro, este não era ordinário.... Hahahaha