Por que as mulheres sempre se apaixonam pela gente depois de fazer amor?

Iniciado por Soul, Abril 06, 2016, 12:25:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Soul


Magy

Citação de: Souls em Abril 06, 2016, 12:25:33
Eu simplesmente não quero morrer estúpido por isso é que pergunto ;D ;D ;D

Se "o amor" for bem feito não tem como não se apaixonar, mais que não seja pela performance sexual  8) ::) :P 8) ::) :P

Índia Luna

Eu acho que elas já estavam apaixonadas antes disso... o fazer amor só veio reforçar o sentimento :)

Soul


Valkyrie

Acho que o problema aqui é ego, eu quase não consegui ver a pergunta pois o ego estava a tapar xD
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Astaroth

Depende. Questão controversa esta... se envolver qualquer tipo de pagamento, não existirão paixões posteriores.

Para mim não há diferença entre "fazer amor" e sexo pois é tudo a mesma coisa.

;)

_Indigo_

Por vezes é apenas ilusão.
Sedução e um pouco de "lero-lero" e julgam logo que é amor. O problema vem depois, quando não passa tudo de uma atracção física para satisfazer desejos carnais.
Ambos ficaram satisfeitos, agora é hora de cada um ir à sua vida.  ;)

Não há-de faltar muito que as pessoas apareçam à venda em locais como o OLX. Já se fartaram das suas companheiras/os e pretendem algo moderno e sofisticado, com vários extras de preferência  :P
O amor fica para os netos/as caso algum dia venham a tê-los  :P

Sandri21


Mestre Cruz

O que quer dizer por outras palavras  ;D aproveitas te dos desgraçados dos homens e mandas irem dar uma volta ;D

Sandri21

Ahah so corro quando me dizem que estão  apaixonados ahah eu nao consigo  me apaixonar.. lol

smaiza

Citação de: Souls em Abril 06, 2016, 12:25:33
Eu simplesmente não quero morrer estúpido por isso é que pergunto ;D ;D ;D

Depois de ler tal pergunta, só me ocorre que, "presunção e água benta, cada qual toma a que quer." ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

DoceLuar


Amunet

Há duas respostas para esta questão:

- Ou já estavam apaixonados e assim continuam
- Ou envolveram-se e nunca se vão apaixonar

Tanta gente que tem paixões de uma noite, e depois ao outro dia vai cada um para seu lado e nunca mais se falam. O amor não nasce assim.

Ana P (Conta Encerrada)


Victoria

Para mim, fazer amor envolve emoções, não é só o acto físico.
Portanto, se fazem amor é porque já gostam um do outro. É entrega e posse física e emocional. Completa uma relação de casal.
Sexo de uma noite, envolve duas pessoas, troca de energias, intimidade com desconhecidos. Não é bom. Acho que empobrece as pessoas a nível emocional, mas cada um faz o que quer.