Como gostam de um homem?

Iniciado por Soul, Abril 05, 2016, 11:38:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Soul


smaiza

O homem ideal é diferente do homem que pretendo. :)

Assim sendo, o homem ideal, é burro que nem um telho e lindo de morrer. ;D ;D ;D

Assim, não vale... :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Índia Luna

É impossível definir o conceito de homem ideal porque tudo é impermanente na vida e o ser humano tem o péssimo hábito de nunca estar feliz com aquilo que tem  ;)

Agora fizeste-me lembrar uma pessoa que conheço que andou imenso tempo a clamar ao universo por um homem que tivesse um sorriso lindo, com dentes brancos e que fosse alto... tanto clamou, que o universo lhe enviou uma pessoa com todas essas caraterísticas... efetivamente com um sorriso lindo, alto e com dentes brancos... mas ela ficou chateada porque ele era "preto" ;)

Acho que o melhor mesmo é ir gostando ou amando o homem (ou mulher) da forma que ele é e da forma como conseguimos chegar ao seu verdadeiro eu... porque o corpo é apenas um adorno :)

Valkyrie

Pede, recebe e ainda torce o nariz? Ahh isso é dar nozes a quem não tem dentes.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Magy

Um homem com sentido de humor (com peso conta e medida), carinhoso, amigo, que saiba surpreender, em vários aspectos  :P

Soul


Magy


Índia Luna


Soul


Índia Luna

Citação de: Souls em Abril 06, 2016, 12:36:50
Até te dei um LIKE o teu LOL é como concordasses comigo ;D

Claro que concordei pois eu oiço as conversas delas e vão sempre parar ai... no dinheiro  ;D

Valkyrie

Claro que dinheiro é importante na equação. Chocolate não cai do céu ora.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hope

Que me ature  :P , que me dê espaço, que saiba marcar presença sem ser cola, que queira uma mulher ao seu lado e não uma mãe que tenha de decidir tudo lol.


Victoria

Um homem com   ;)
bom aspecto, não necessariamente "bonito"
com vida estável financeiramente
independente
que me mostre as qualidades e os defeitos, porque esses vão existir sempre
que seja carinhoso, pelo menos de vez em quando
que goste de mim com as minhas qualidade e defeitos

príncipes encantados não existem, enfim ...  :)


Ana P (Conta Encerrada)

O homem ideal?
Um homem imperfeito, nada de estereotipos .
Um homem que se ria naquele momento em que nao deve , que relativize os meus dramas, que esteja longe da imperfeiçao  e que tal como eu ache que a perfeição esteja num ser imperfeito como eu

Em relação a dinheiro? De preferencia que nao tenha problemas com mulheres que ganhem mais que ele  , para não haver dramas  ;)