• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Qual a primeira coisa que vão ver quando morrerem?

Iniciado por Mestre Cruz, Maio 02, 2016, 09:21:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Citação de: Malik em Maio 02, 2016, 10:22:36
Citação de: Mestre Cruz em Maio 02, 2016, 10:15:24
(...) depois não conseguimos olhar para a luz e ficamos a penar cá na terra até a vinda de jesus .

Por esse prisma não há reencarnação!

Não Malik , não há reencarnação embora a Deus nada seje impossivel ele dar te outra oportunidade a ti ou a mim de vir outra vez cá baixo e nascer no meio de umas brasileiras , mas não me parece. Mas cada um tem a sua fé e maneira de pensar , há que respeitar todos...

Até amanha.

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

_Indigo_

Citação de: Blue Star em Maio 02, 2016, 10:21:59
Citação de: _Indigo_ em Maio 02, 2016, 10:20:50
Começam a ver tudo branco à vossa volta.

Já chegaste tarde Indigo  ;D

Por 3 vezes estive às portas da morte e sempre vi tudo branco à minha volta.

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

_Indigo_

Citação de: smaiza em Maio 02, 2016, 11:11:54
Indigo tu lembras-te do que aconteceu? existe o tal túnel que tanto se fala?

Para te ser sincero, não vi túnel nenhum. A única coisa que me lembro, foi de ver tudo a desvanecer aos poucos e uma cor branca brilhante ia aparecendo, até que deixei de ver o ambiente à minha volta, e passou a ser tudo branco. Não havia árvores, nem sol, nem lua, nem nuvens, nem cães, nem gatos, nem pessoas, apenas estava tudo branco.
Depois acordei no hospital. lol

Também não senti dor nenhuma. Comecei a sentir o corpo dormente, porem havia um ligeiro calor agradável que me fazia querer adormecer tranquilamente, esquecendo tudo o resto à minha volta.
A minha família abanava-me para eu despertar, mas eu não sentia nada, apenas tranquilidade.

Se um dia morrer assim, não tenho nada a recear.

Hugão

_Indigo_

Citação de: Hugão em Maio 02, 2016, 11:34:06
E como é que ias morrendo índigo??

A primeira vez foi aos 6, ia morrendo afogado.

A segunda foi aos 14 em que estampei-me de mota.

A terceira foi aos 17 após ter ido fazer uns quilómetros de bicicleta, cheguei a casa com muito calor e tinha a pulsação bastante acelerada, lembrei-me de ir beber água gelada que tinha no frigorífico. Parece que me deu um "Brain Freeze", e caí recto no chão sem pestanejar. lol

Valkyrie

Se quando se morre, se vê a Nossa Senhora e se fica no aguardo de Jesus. O que viam os falecidos a.C?
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Hehehehe... Por vezes vejo as coisas que escreves, e só me lembro de mim próprio, hehehehe, deves ser fresco Índigo... Hehehehe

_Indigo_

Citação de: Hugão em Maio 03, 2016, 09:54:25
Hehehehe... Por vezes vejo as coisas que escreves, e só me lembro de mim próprio, hehehehe, deves ser fresco Índigo... Hehehehe

Quando somos putos e agimos sem consciência, só dá asneira  ;)
Eu fazia as coisas e só depois é que pensava no que tinha feito, actualmente penso mais antes de fazer alguma asneira lol