• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Vamos criar um Deus Tuga

Iniciado por Astaroth, Abril 29, 2016, 11:59:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Astaroth

Sim, é mesmo isso, vamos criar um deus completamente TUGA.

O nome do deus tuga é TOMA! (sim, com ponto de exclamação no final!)

Esta é a forma do nosso deus tuga. Atraves da imagem dele, ja poderao adora-lo instantaneamente. Afinal, já sabem como ele é.

O deus TOMA! tem as seguintes caracteristicas:

- NÃO é judeu, o que por si só já será possivel entender a mensagem dele, uma vez que é tuga e fala portugues.
- O deus TOMA! curte benfiquistas, sportinguistas e portistas. Ora a TOMA! e todos os clubes vencerão! Mesmo que empatem!
- TOMA! é sagrado com as contas bancarias. Se tu deves a casa e a alma ao banco, TOMA! vai te ajudar!
- TOMA! é tao poderoso, que nasceu numa agencia do banco de Portugal ao inves de uma manjedoura.
- TOMA! resolve calvicie, impotencia e frigidez com apenas UMA reza!
- TOMA! pode curar as doenças, mau olhado, gonorreia e ate sifilis. Para activar o poder curativo de TOMA!, basta fazer o gesto sagrado, em casa ou na rua. TOMA! é facilimo de se lidar.
- TOMA! nunca casou, nem teve filhos. Se quiseres ser filho unigenito de TOMA!, acredita, tu PODES!
- TOMA! é benéfico, tudo o que lhe pedires, TOMA! vai te dar.

Isto sim é DEUS! Carago!

Avé TOMA!

Incertus

CitaçãoEntão Deus pronunciou todas estas palavras:
"Eu sou o Senhor teu Deus, que te fez sair do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de minha face.
Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra.
Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,
mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20:1-6

lamento... tenho um contrato que não me deixa fazer isso... conflito de interesses...  ;)