Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As vezes vejo em anúncios de bruxos,videntes,mediuns,etc...o seguinte----tenho morada aberta sou obrigado a fazer trabalhos,tenham cuidado que são falsos e charlatões,ninguem é obrigado a fazer trabalhos,agora um médium é obrigado a fazer trabalhos para quem não está cá(almas) e não para quem está cá e explico:
desde que me lembro de criança 9 anos em diante sempre brinquei sozinho no meio do monte,a colher ervas,bichos,etc...
posso dizer inventar porções magicas,era um  miúdo mau,recordo me de matar gatos e espeta los em ferros,deitar lume a caes,e outras coisas...e ficava a ver o sofrimento deles,lembro me de ser caço muitas vezes pela minha falecida mae e dar me coças valentes,tambem recordo me de ver a minha mae a chorar e a pedir me para eu queimar tudo o que tinha escrito em papeis e queimar bonecos de vodu(amarrações mas já tinha para ai 14 anos,era tao estupido que até fazia amarrações a mim mesmo),
mas desde de sempre que andava no meio do monte embora andasse sozinho sempre vi e acompanhava me um homem,com uma túnica de preto e um pau,mas nunca vi o rosto,o que fazia de matar bichos etc...era ele que me dizia eu fazia...
desde de criança que tenho sempre o mesmo sonho,esse mesmo homem de preto que da um pau (uma vara)para a minha mao e eu vou a correr para passar um muro para o outro lado e quando estou quase a conseguir há sempre alguém que me empurra e não consigo passar esse muro(sempre que me acontece esse sonho e não consigo passar o muro,fico doente e com bastante febre.
passados mais de 30 anos consigo entender esse sonho e sei quem é esse homem de preto,ja falei com ele varias vezes,na qual ele diz que um dia serei dele,como diz que é meu pai,
eu respondo serei sempre de jesus(eu sei que sou,isto é outro assunto por se falar passo por ser louco,embora com o que escrevo já o achem).
falei um pouco disto para que possam entender só com 15 ou 16 anos, é que falei pela primeira vez com uma alma
o meu anjo da guarda(pessoa responsável por mim) é uma mulher e é alemã ,se me preguntam porqué nem eu sei,embora qualquer pessoa tenha muitas almas a tomar conta de nós.
sempre que quero falar com ela basta chamar o nome dela e ela fala  e eu ouço.
acham que eu já não fui a psicólogos,psiquiatras a padres e não contei isto?
claro que sim,porque eu mesmo acho isto louco,nada normal,e a maior parte do tempo parece que não vivo neste mundo.
adiante aonde queria chegar:
uma vez estava em casa,e senti que alguém estava a olhar para mim e cada vez era mais forte,ao pontp de eu me esconder,na casa-de-banho,mas nao adiantava,cada vez era mais forte, e então de repente comecei a ouvir,
---eu morri e estou em tal capela e a minha família pos nas minhas mãos um terço preto, e eu queria que fosses lá tirasses o terço preto e puseses um branco...
meu anjo da guarda já me tinha preparado para estas coisas todas e ensinado como haveria de agir,
assim eu fui á capela levei o terço branco,nao consegui tirar o preto,porque tive vergonha da família ,então pus simplesmente o branco também nas mãos,
e lá foi o enterro,passado uns dias senti uma paz enorme na minha alma,essa pessoa apareceu me e agradeceu me e falou me,e  eu disse lhe não tirei o preto e respondeu me não faz mal,o terço preto desapareceu....
sei lá se desapareceu e se desapareceu como?
hoje entendo---mas é outro assunto.

passado uns dias voltou acontecer a mesma coisa,apareceu me um homem que queria que eu fosse á capela onde ele estava,
eu perguntei fazer o qué?
ele disse me quando chegares eu digo te...e la fui eu...
quando cheguei perguntei o que ele precisava de mim...ele disse me quero que me des um beijo e lá fui eu á beira do corpo sem entender e dei um beijo ao homem (morto)sem conhecer de lado nenhum.
e lá vim embora sem perceber nada.
passado umas horas comecei a sentir me tao sujo mas mesmo sujo que até fui tomar banho varias vezes e andei assim vários dias,
hoje entendo o porqué? e voçes também de certeza.

e ando nisto á 30 anos mais ou menos a trabalhar para as almas,a brincar com elas,almoçar,lanchar,passear,etc...
são a minha companhia,só não gosto de uma coisa como devem saber as almas aparecem como foi a hora da morte e não já todas bem vestidas,se foi uma pessoa que se matou enforcada aparece com uma corda no pescoço,
(as almas aparecem como foi a hora da morte) .

podem achar me louco e achar isto uma historia,para mim é indiferente.

conclusão: o meu trabalho é trabalhar para as almas porque senão fizer começo a ficar doente ,em segundo faço o que voçes sabem,
portanto quem é médium(verdadeiro) não é obrigado a trabalhar para quem está vivo.

Houve partes que cortei porque não tem interesse o resto partilho com vós ;D

É preciso ter muita força para viver estes anos todos assim.
Realmente não é para qualquer um  ;)

--eu morri e estou em tal capela e a minha família pos nas minhas mãos um terço preto, e eu queria que fosses lá tirasses o terço preto e puseses um branco...
meu anjo da guarda já me tinha preparado para estas coisas todas e ensinado como haveria de agir,
assim eu fui á capela levei o terço branco,nao consegui tirar o preto,porque tive vergonha da família ,então pus simplesmente o branco também nas mãos,
e lá foi o enterro,passado uns dias senti uma paz enorme na minha alma,essa pessoa apareceu me e agradeceu me e falou me,e  eu disse lhe não tirei o preto e respondeu me não faz mal,o terço preto desapareceu....
sei lá se desapareceu e se desapareceu como?
hoje entendo---mas é outro assunto.

passado uns dias voltou acontecer a mesma coisa,apareceu me um homem que queria que eu fosse á capela onde ele estava,
eu perguntei fazer o qué?
ele disse me quando chegares eu digo te...e la fui eu...
quando cheguei perguntei o que ele precisava de mim...ele disse me quero que me des um beijo e lá fui eu á beira do corpo sem entender e dei um beijo ao homem (morto)sem conhecer de lado nenhum.
e lá vim embora sem perceber nada.
passado umas horas comecei a sentir me tao sujo mas mesmo sujo que até fui tomar banho varias vezes e andei assim vários dias,
hoje entendo o porqué? e voçes também de certeza.

e ando nisto á 30 anos mais ou menos a trabalhar para as almas,a brincar com elas,almoçar,lanchar,passear,etc...
são a minha companhia,só não gosto de uma coisa como devem saber as almas aparecem como foi a hora da morte e não já todas bem vestidas,se foi uma pessoa que se matou enforcada aparece com uma corda no pescoço,
(as almas aparecem como foi a hora da morte) .

Bom Mestre Cruz é impressionante o seu relato, enquanto o lia veio-me a ideia uma serie que eu adorava ( em contacto/ entre vidas) onde a

Melinda lidava com situações do género  :(  não posso imaginar sequer o quanto deve ser difícil lidar com isso diariamente  :(  permita-me

perguntar como é que as almas sabem quem as pode ajudar e se pode o Mestre dizer não ao pedido!  Obrigada pela partilha  :) 
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Mais uma boa partilha!

Pode tornar-se "bom" pelo facto de poder conversar com as pessoas que gosta e que já partiram.

Mas é preciso ter coragem para isso tudo!

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

É uma tarefa muito árdua. Faz-me lembrar a serie Ghost Whisperer, com Melinda Gordon.

as pessoas falam na mediunidade como capacidade para falar com entidades mas geralmente associadas a entidades negativas (espiritos negativos, encostos etc) mas e falar ou ver entidades de vibração mais elevada, por exemplo existem terapeutas que falam ou veem espiritos ascencionados ou arcanjos ?


Citação de: Manuel35 em Maio 01, 2016, 08:14:25
as pessoas falam na mediunidade como capacidade para falar com entidades mas geralmente associadas a entidades negativas (espiritos negativos, encostos etc) mas e falar ou ver entidades de vibração mais elevada, por exemplo existem terapeutas que falam ou veem espiritos ascencionados ou arcanjos ?

Existe sim. As comunicações com espiritos são comuns. Mas os espiritos elevados, não se prestam a comunicar por simples futilidades. Elevar o pensamento, bem como o intuito com que fazem as comunicações, será o primeiro passo para os espiritos inferiores não se fazerem presentes.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Maio 01, 2016, 08:47:16
Citação de: Manuel35 em Maio 01, 2016, 08:14:25
as pessoas falam na mediunidade como capacidade para falar com entidades mas geralmente associadas a entidades negativas (espiritos negativos, encostos etc) mas e falar ou ver entidades de vibração mais elevada, por exemplo existem terapeutas que falam ou veem espiritos ascencionados ou arcanjos ?

Existe sim. As comunicações com espiritos são comuns. Mas os espiritos elevados, não se prestam a comunicar por simples futilidades. Elevar o pensamento, bem como o intuito com que fazem as comunicações, será o primeiro passo para os espiritos inferiores não se fazerem presentes.
Smaiza considero me um pecador ainda mais do que qualquer pessoa, no entanto falei há uns 11 anos atrás com Maria Madalena sim pediu para fazer uma coisa que posso contar ( Mandou me ser um Homem) e falo com Jesus (Emanuel) quase todos os dias , ainda ontem ele veio falar comigo
e posso contar um pouco ( disse me ...gostas de ser gordo? eu não gostava... eu era magrinho....e disse me manel por esse caminho estás bom para o matadouro :(  e falamos de comprar umas roupas para dar a umas pessoas  neste dia 1 dia da mae.....


Ainda não vi o Post do dia da mãe....quem vai colocar?  ;D

 Excelente relato Mestre Cruz... Fiquei impressionado. As pessoas pensam que tudo é fácil... Não há nada fácil nem garantido. Muita força!!

Mestre Cruz, uma pergunta: qual é a razão para alguém ficar doente se não ajudar as almas?

De certa forma, ou ajuda as almas e vive razoavelmente saudável ou não ajuda e vive uma vida de doença(s).
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

mestre cruz não há espíritos brincalhões ? como podes ter certeza que era aquilo que ele dizia ser?
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Citação de: Malik em Maio 01, 2016, 10:34:48
Citação de: Mestre Cruz em Maio 01, 2016, 09:21:19
... falo com Jesus (Emanuel) quase todos os dias , ainda ontem ele veio falar comigo
e posso contar um pouco ( disse me ...gostas de ser gordo? eu não gostava... eu era magrinho....e disse me manel por esse caminho estás bom para o matadouro :(  e falamos de comprar umas roupas para dar a umas pessoas  neste dia 1 dia da mae.....

manel  ;D, e como podes ter a certeza de que é efectivamente Ele? ???

Vejo com meus olhos Malik , e quando não vejo sente se  ;D sente se seu poder , como o vento que não vês e sentes sua força.

Citação de: onetruth em Maio 04, 2016, 02:44:05
Mestre Cruz, uma pergunta: qual é a razão para alguém ficar doente se não ajudar as almas?

De certa forma, ou ajuda as almas e vive razoavelmente saudável ou não ajuda e vive uma vida de doença(s).

Porque essa alma fica sempre com nós , e começamos a ficar cansados , e com vários sintomas , febre , tristeza , agonia , etc...

Citação de: carlajesus em Junho 27, 2016, 10:38:37
mestre cruz não há espíritos brincalhões ? como podes ter certeza que era aquilo que ele dizia ser?

Sim , existem espíritos brincalhões  , geralmente as brincadeiras são quase , sempre a meter nos medo  >:(
mas em caso destes não ...quando nos pedem ajuda ;D

qual e a diferença entre esses espiritos ? ve-se difencas ou sente-se?
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Mestre Cruz, ele (Jesus) tem mais algum nome?
Para ele, qual é o significado de dar a outra face? Ele casou e onde morreu?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...