Por que os homens tem ciúmes dos nossos amigos homens?

Iniciado por Tatiana, Abril 05, 2016, 10:42:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


smaiza

Nem vão explicar, para não dar parte fraca.  Quanto a mim, trata-se de uma questão de insegurança, mas eles irão dizer que isso é "mania nossa". ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Magy

Citação de: Tatiana em Abril 05, 2016, 10:42:32
Ainda nenhum homem me explicou >:( >:( >:(

Porque eles sabem o que são e o que fazem...logo não querem que os outros se façam a nós...mas ele podem atirar-se a outras

Tiago2015

Isto é muito relativo...  Os homens têm ciúmes dos amigos das mulheres, assim como nós mulheres temos igualmente ciúmes das amigas deles.. Ciúmes normalmente é um sinal de grande insegurança.
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Astaroth

Ora eu explico o por que.

Homem conhece homem e sabe como os homens são e como funcionam. Portanto, nós homens temos a tendencia de ver as mulheres como os cães veem os pneus dos carros ou as arvores pois somos territoriais. Só não fazemos o mesmo que os cães portanto não mijamos em vós. Esta é a razão dos tais "ciumes": Instinto e territorialidade.

;)

DBuddy

Não quero generalizar, antes de mais.
Depois, creio que é perfeitamente normal e que o contrário também acontece.
À partida, dois homens em pé de igualdade, podem ver-se como adversários - tal como acontece na natureza. Esse sentido apura-se quando vemos "um sócio com a nossa dama" ( ;D ), talvez por um "medo" de perdermos a "fêmea" para outro "macho". Creio que é só instinto, nada mais. Se a confiança se conquistar, ultrapassa-se.
DBuddy

Índia Luna

Citação de: Astaroth em Abril 05, 2016, 10:58:57
Ora eu explico o por que.

Homem conhece homem e sabe como os homens são e como funcionam. Portanto, nós homens temos a tendencia de ver as mulheres como os cães veem os pneus dos carros ou as arvores pois somos territoriais. Só não fazemos o mesmo que os cães portanto não mijamos em vós. Esta é a razão dos tais "ciumes": Instinto e territorialidade.

;)

Eu gosto destes homens que se assumem!! ;D Claro que é uma questão de "espécie"  ;)

Astaroth


_Indigo_

Depende o que chamam de amigos/as.

Há aqueles "conhecidos/as" que gostam de provocar os companheiros/as dos outros/as.
Aqueles que levam essas pessoas comprometidas para zonas problemáticas e embebedam-se, drogam-se entre outros.

Uma ex-namorada que tive também tinha a mania dessas vidas e eu disse-lhe "Não tenho nada contra ti nem contra as tuas amizades, mas para ver-te fazer figuras tristes ao lado de gente que te quer mal, ficamos por aqui..."
Depois vem com aquelas "balelas" do costume a dizer que era apenas na brincadeira... Desde quando uma pessoa se embebeda ou se droga na brincadeira?  ;)

vitorino

eu vejo de uma forma depende do comportamento dela e suas atitude... por exemplo vamos se por que vc esta com sua companheira numa festa...
e ela ver um amigo e ficam a converçar ate ai tudo bem... mais se ela fica toda se abrindo pra ele
como se ele fosse a coisa mais importante do mundo ai e doze ne... mais ciume e pra gente insegura

lembrando se uma mulher presta pra que ter ciume...

se ela nao presta nao precisa ter ciume...

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 05, 2016, 10:58:57
Ora eu explico o por que.

Homem conhece homem e sabe como os homens são e como funcionam. Portanto, nós homens temos a tendencia de ver as mulheres como os cães veem os pneus dos carros ou as arvores pois somos territoriais. Só não fazemos o mesmo que os cães portanto não mijamos em vós. Esta é a razão dos tais "ciumes": Instinto e territorialidade.

;)

Ora aqui está!! Melhor impossivel

Hugão

Concordo com o Astaroth... E ainda vou mais longe... O homem não tem amigas, tem conhecidas com quem se dá bem, para que um dia as possa comer... É isto... Logo, nós sabemos o que os vossos amigos vos querem...
Claro que há excepções... Em cada cem amigos que tenham, 10 são amigos verdadeiros, e cerca de 15 são gays, os restantes querem saltar-vos para a cueca...

Faz-me lembrar o síndrome spc....

Quando vcs acabam o namoro, aquele amiguinho que vos conforta... Dá-se então o SPC... Salto para a cueca...

Há homens cuja vida sexual depende disso. Provavelmente fui o único homem, em toda a vossa vida que vos disse a pura verdade....

Hahahahahaha