Comportamento Feminino ... para eles ...

Iniciado por Victoria, Abril 30, 2016, 07:48:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Victoria

Meus senhores.
Digam lá o que mais vos agrada /  irrita numa mulher.
Que comportamentos femininos vos fazem aceitar ou rejeitar um relacionamento...




Hugão

A mim agrada-me a ternura, a voz doce.. Agrada-me que peça para fazer amor, que por vezes vista uma lingerie.. Agrada-me quando me liga a masturbar-se. Sou muito sexual, por isso essa parte é muito importante para mim...
Não gosto que me provoque ou passe o dia a prometer sexo, e que chegue à noite não lhe apeteça, ou que tenha sono, ou dores de cabeça...

Soul

O que me agrada:

Ser meiga e carinhosa , que se saiba vestir e pintar , que não fale alto , agrada me ver os lábios pintados de cores vivas , adoro o rosa ;D e que saiba escolher bons perfumes.
Adoro que seja alegre e sorridente , brincalhona  e atrevida , provocante , e sobretudo que mostre amor por mim e sobretudo louca na cama ;D

Irrita me :
ser mentirosa, achar se mais do que alguém, fazer se de vitima  não gostar de sexo , praticamente o oposto do que mencionei em cima ;D

Amunet

Citação de: _Indigo_ em Abril 30, 2016, 01:45:47
O que eu gosto numa mulher:

Que seja divertida
Que goste de conversar
Que seja frontal / sincera
Que tenha alguma cultura para trocar ideias interessantes  ;)
Que saiba ser responsável
Que saiba ser gentil / amável
Que goste de goste de crianças e animais
Que goste de passear
Que goste de sedução e coisas "marotas"  :P
Que saiba cozinhar melhor que eu  ;)
Que saiba ouvir os outros
Que saiba respeitar os outros
Que goste de amar e ser amada
Que goste de agradar o companheiro e também ser agradada pelo companheiro
Que saiba surpreender (pela positiva de preferência)
Que queira ser feliz.
Mas acima de tudo, que goste de ser mulher.


A minha lista é grande e certamente será difícil encontrar mulheres assim.
Mas não desisto de tentar encontrar a minha "Musa"  ;)

Eu sou assim ;)

Victoria

Ouvi dizer que os homens não gostam de mulheres que:
- falam muito, durante horas seguidas. Se forem coisas fúteis, então, nem pensar.
- demasiado melosas, românticas demais
- dependentes e carentes
É verdade?

Victoria

E mulheres que sejam cansativas por serem inseguras: sempre agarradas, sempre a telefonar, manter contacto, a falar de sentimentos, fazer projectos, quando o homem não está para aí virado?

Hugão

Isso é chato, felizmente nunca tive uma mulher assim... Mas acho que tudo é uma questão de comunicação...

Valkyrie

Eu não tenho paciência para pessoas que são 8 ou 80. Seja homem ou mulher, andar sempre agarrado/a, a telefonar, com complexos ou numa constante duvida e insegurança, é receita para a destruição da própria pessoa e da que se envolve.
Cada um precisa de ter amor próprio, saber o que vale, não esperar que seja outro/a que lhe vá levantar a auto-estima. As pessoas precisam de espaço para respirar e manter a individualidade. Para ter uma relação há que primeiro saber viver sozinho e acompanhado.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Victoria

Citação de: Apolo em Abril 30, 2016, 10:51:25
Inteligente, culta, criativa, sentido de humor. Uma senhora na rua e dentro de 4 paredes o que ela e eu quisermos.

Consegues encontrar isso, numa só mulher?


Bianca

Gostais de mulheres ousadas ou preferem as mais conservadoras para um relacionamento a sério?

Hugão

Dona de casa, uma senhora na rua que é puta na cama.... Não há outra forma...
eu sou um animal... Tudo bem, tenho cérebro, e tenho de o usar.. mas no sexo não, no sexo tenho de me soltar, tenhde voltar ao meu eu primitivo, só assim sinto que aproveitei ao máximo.... eu sinto-me um com a natureza quando faço amor... não sei se convosco é assim... mas comigo é...