Socalcos

Iniciado por Hugão, Abril 28, 2016, 10:50:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Hugão

 Boa noite, mais um dia, mais um relato.
Antes de começar queria tentar esclarecer uns assuntos... Queria dizer que não me acho superior a ninguém, todos os relatos que postar aqui serão experiências vividas por mim nos poucos relacionamentos que tive. Não sou nenhum mestre sexual, por vezes aceito que exponho demasiado a minha vida e aquilo que penso e sinto. Queria também dizer que não me assemelho minimamente áqueles deuses gregos que se encontravam à uns anos atrás numa quinta feira à noite a dançar e tirar roupa no palco do Coconuts...
Sou feio, e tenho demasiada gordura abdominal...
Irei dentro em breve expôr aqui algumas experiências que me correram francamente mal, como exemplo ao facto de nem tudo nos correr bem na vida....

Peço desculpa a todas as pessoas que ofendi aqui no forum, e garanto que não pretendia ofender nem magoar ninguém. Por vezes sou brincalhão e gozão demais, por isso escrevo coisas que podem ficar mal entendidas..
Obrigado também por perderem tempo a ler os meus relatos.

Mais uma vez deixo o aviso:                     

                                                  Parental Advisory Explicit Lyrics!!


Certa noite, fui com a minha namorada da altura jantar ao mexicano do centro comercial Vasco da Gama e após o jantar fomos ao cinema. Findo o filme fomos ao Karaoke a um bar que havia na zona da Expo (parque das nações) beber um copo...

O alcool quando eu era novo, tinha um grande efeito afrodisíaco em mim, tal como tinha na minha namorada. Começámos no mel, e não tardou muito estávamos excitadíssimos e cheios de vontade de fazer amor.
O ar fresco da noite (apesar de ser verão), e o cheiro do rio naquela zona é muito agradável, rápidamente decidimos encontrar um sítio onde nos pudéssemos amar sem sermos incomodados...
Fomos andando no sentido do rio Trancão, e chegámos áquela zona onde costumam estar uns grupos a jogar à bola, mas é uma zona onde tem uma casa de banho pública e onde a relva sobe na diagonal e depois faz uma espécie de socalco...
Aquela área é iluminada por candeeiros tipo "pirilampo", daqueles baixinhos...
Ora, esses candeeiros estão do lado inclinado da relva, provocando uma sombra junto ao socalco. Pedi à minha namorada para se deitar ali, perto do socalco, e dei a volta completa ao corpo dela (360º) a fim de inspeccionar para garantir que não seríamos vistos no caso de passar ali alguém.. Tinhamos ainda a vantagem de estarmos os dois vestidos de preto, pois na altura estávamos muito ligados à onda Gótico/Metal...
Deitámo-nos, acariciando-nos mutuamente, sempre com beijos muito intensos, masturbei-a durante um longo período até que ela me pediu para a penetrar.
Assim fiz, entrei dentro dela e soltámos ambos um grande suspiro de prazer, fizémos amor durante uns bons vinte minutos, ali junto ao rio, com as estrelas e a lua (muito fraquinha) por cima de nós. Depois de ela ter tido uns três/quatro orgasmos chegou a minha vez. Saí de dentro dela, pus-me de joelhos na relva a apontar para o lado oposto de onde ela se encontrava, e gozei... Gozei muito, estava cheinho, deitou uma grande quantidade de esperma, três jactos potentes e mais três mais fracos, soube-me muito bem. Sempre me soube bem fazer amor ao ar livre, sinto-me solto, liberto..
Reguei bem a relva naquela noite.. Sendo orgânico, deve ter sido benéfico para a nossa querida amiga verde..

Hugão


Hugão

 Já sei, já sei, é o jardim lá em cima...
Conheço conheço... Fui muitas vezes. Até lá fui uma vez estavam lá uns miúdos a tomar banho naquela nojeira... hahahaha

Hugão

 Sim, conheço essa zona mais ou menos, mas esta história tem muitos anos, 17 anos creio eu...

Xena

Este é mais soft kkkk

Deve ter sido uma experiência muito boa para ambos. Eu pessoalmente amo este tipo de aventura  ;D
O amor verdadeiro é eterno...

Hugão

 Sim, a zona mais erógena do nosso corpo é exactamente o nosso cérebro... A sensação de aventura, de perigo é extremamente excitante.. E sim Xena, este é o mais ligeiro... hehehehe