Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O BDSM é um estilo de vida que muita gente leva, aliás em Portugal existe uma grande comunidade de BDSMers e não estou a falar de fãs do Christian Grey.

O que pensam sobre isto?
Sabem do que se trata?

Perguntem se tiverem dúvidas e/ou curiosidades sobre o assunto.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Sei, tive uma amiga que adorava... Ainda fizémos umas brincadeiras, mas não era a minha cena...
Tu gostas Val??

Sabes que no teu relato que comentei ainda à pouco, se enquadra no BDSM?

Aliás tudo o que seja mais "atrevido", não está inserido no dito sexo baunilha.

As pessoas acham que BDSM é só chibatas e agulhas, mas não é.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Sim, sem a "montagem" e o "glamour" que normalmente se associa ao bd...
Mas tu, gostas disso?

Nunca experimentei BDSM, mas pelo que vi na net, não se adapta a mim.
Prefiro sexo baunilha

BDSM inclui muitaaaa coisa, há uma rede social chamada Fetlife para quem gosta desse tipo de coisas.
Eu gosto de aprender um pouco de tudo ;)
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

 Yup, aprender é sempre bom.. E a variedade de interesses também..

Citação de: _Indigo_ em Maio 02, 2016, 11:18:39
A partir do momento em que a humilhação faz parte do sexo, para mim, deixa de ter interesse.

Já somos dois  ;D ;D ;D ;D

No BDSM não precisa haver humilhação... Tem mais a ver com domínio, controle.. Também poderá ter a ver com estímulos físicos, com um pouquinho mais de força, ou até só com indumentárias... Uma máscara, um corpete, uns saltos mais altos... etc...

Lamento, neste caso não posso concordar contigo... Não acho que seja precisa a humilhação...


Bem eu sou pugilista. Portanto sim, eu gosto de fazer isso.

Citação de: Astaroth em Maio 02, 2016, 08:54:55
Eu gosto de spanking e fisting. Bdsm nem por isso.

;)

Beeem, a mulher que estiver contigo tem de ter preparação física ...não é só dar uma "queca" (para ti é pouco)


Citação de: _Indigo_ em Maio 02, 2016, 09:51:41
Pancadas de amor, chegam ao trabalho com falta de dentes, olhos roxos mas sempre a sorrir  ;)

Cuidado com estes dois (_indigo_ e astaroth) 😁😁 bdsm é com eles



A verdade anda aí fora