Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
A Associação de Pesquisa Ovni (APO) calcula que cerca de 105 milhões de pessoas tenham sido levadas da Terra por extraterrestres. «Há cada vez mais abduções», explicou o presidente, Luís Aparício, ao tvi24.pt.

Segundo o especialista em ovnis, os bebés são levados em «naves espaciais» e «são reproduzidos aos milhões», numa mistura entre ser humano e extraterrestre, um «híbrido» com «poderes mágicos». «Existem milhões de grávidas na Terra sem explicação», apontou.

O presidente da associação garante que «o maior indiciador» das abduções em Portugal é o «tráfego intensíssimo de ovnis» que se verifica atualmente. «Temos encontrado cada vez mais indícios em frente à Fonte da Telha, onde há um fenómeno ovni intenso há muitos anos», disse.

Quando as pessoas abduzidas regressam, «dizem que vêm à Terra com uma missão» e até «Jesus Cristo e outros pregadores» podem ter sido «extraterrestres que vieram anunciar» algo de sobrenatural. Para o milagre de Fátima, em 1917, há uma explicação da APO. Chamam-lhe uma «aparição mariana», uma visão de Maria. «O que aconteceu em Fátima foi a utilização de meios ovniológicos para acompanhar algo de mais divino na Terra. E a Igreja apropriou-se disso», lamentou Luís Aparício.

A aparição que mais destaca, no entanto, ocorreu a 16 de maio de 1954. «Formaram-se nuvens no céu, o sol transfigurou-se e começou a ficar dourado. Um homem saiu da Asseiceira (Rio Maior) e viu que o sol estava normal noutro local. É a maior prova mundial que eu conheço», frisou.

Todas as semanas, a APO recebe «dois ou três» relatos de avistamentos de ovnis em Portugal, embora «por vezes não passem de pássaros». Para o presidente, os mais credíveis traduzem-se em «marcas deixadas no terreno», como em Alfena, em 1981: «Os extraterrestres vieram roubar-nos eletricidade através de cabos que atiraram das naves». Outra das «provas» que apresenta é a «mutilação de gado». «Eles andam a roubar vacas, tiram-lhes os órgãos e atiram-nas de novo cá para baixo. Pelo menos vinham cá metê-las no sítio», brincou. A associação tem um panfleto sobre como agir nestes casos:


Como nos devemos comportar perante um ovni poisado em terra.A – Quando vir um Ovni poisado em terra, procure não ficar exaltado, perante aquelefenómeno desconhecido. O pânico será o seu pior inimigo.B – Não se aproxime do Ovni. Só poderá fazê-lo se receber sinais ou for convidado pelosseus ocupantes. Não seja curioso. A aparente facilidade com que os ocupantes do Ovnisaem e entram, não significa que voçê tenha também essa possibilidade. O aparelho érodeado de campos magnéticos e você não sabe como penetrar neles. Também poderáhaver certos sítios do aparelho que têm alguma radiação e outros locais não. Os ocupantes poderão ter protecção e conhecimento para se afastarem dessas partes. Mantenha-seafastado.C – Evite gesticular bruscamente. Ponha-se na pele dos ocupantes e tendo em atenção queeles conhecem bem o nosso lado guerreiro, qualquer gesto mais brusco poderá ser interpretado como um início de agressão.D – Você está a observá-los, mas eles poderão também estar a observá-lo a si. Deixe queeles tomem noção da sua não agressividade. Se tiver que afastar-se, faça-lo lentamente.E – Deixe que sejam eles a tomar a iniciativa do contacto. Por vezes o interesse deles estána busca de plantas ou pedras e não em você.F – Se lhe fizerem gestos para se aproximar, faça-o lentamente e sempre com o espírito deamizade. Se puder envie-lhes pensamentos de boas vindas e pergunte-lhes se eles querema sua ajuda nalguma coisa. Lembre-se que muitos deles são telepatas.G – Não tente agredi-los, isso seria um erro crasso, visto que eles poderão paralisa-lo comalgum tipo de raio ou energia. Não aponte nenhum tipo de luz para nave. Eles poderãoentender a luz como uma arma. Não lhes atire com nenhum objecto, isso seria tido com bastante primitivo e passível de obter uma resposta negativa pela parte deles.H- Eles poderão tentar falar consigo ou fazer gestos ou mentalmente fazerem-se perceber, por isso procure obter explicações técnicas do funcionamento da nave e de outrosaparelhos, assim como tente saber donde eles vêm.I – Observe e guarde bem na memória todos os pormenores daquilo que está vendo.Observe as suas feições, a roupa, como é e qual é a forma de algum objecto que elestragam na mão, bem como são manipulados.J – Se for convidado a entrar no Ovni, tente ter a certeza que volta ao mesmo local e emsegurança. Ao voltar saia lentamente e afaste-se, visto que o aparelho ao voltar a subir  poderá activar um campo magnético.K – Comece de imediato a passar em revista todo o que viu. Procure de imediato um papel e uma caneta e escreva tudo, com todos os pormenores.L - Não volte a entrar no local do poiso, coloque pedras ou outros meios na sua periferia, para o seu futuro reconhecimento. Lembre-se que o local poderá eventualmente conter

indícios de radiações nocivas e só com um contador Geiger poderá determinar essa possibilidade.M - Dirija-se a alguma Associação que estuda a temática Ovni ou a APO poderá tambémcontactar as autoridades mais próximas.

As teorias da conspiração não faltam. Roswell é o caso mais famoso, mas também pode ter acontecido algo semelhante em Portugal. «Em 1952, caiu um ovni na Serra da Gardunha. A PIDE esteve lá e afastou as pessoas para não verem», disse Luís Aparício. «Talvez os governos tenham razão em não divulgar. Veja o que aconteceu com a Guerra dos Mundos [invasão de aliens anunciada na rádio], com as pessoas tão alarmadas...»

O presidente da APO lamenta não ter apoios para verificar os avistamentos, mas garante que o «auxílio» que presta às pessoas abduzidas é suficiente. «Andam em psiquiatras e tomam drogas até que lhes explicamos o que lhes aconteceu e ficam muito agradecidas». Para os que não acreditam em nada disto, Luís Aparício aconselha: «Visitem o YouTube. Há coisas que não conseguimos ver, mas as máquinas veem tudo».

O Dia Mundial do Ovni comemora-se este domingo em Portugal, apesar de em alguns países a data ser celebrada a 2 de julho. Foi a 24 de junho de 1947 que o piloto Kenneth Arnold viu vários discos voadores em Washington, naquele que se considera o primeiro avistamento da ovniologia moderna.

tópico de Tiago13
A verdade anda aí fora

Interessante este tópico e os dados que apresenta.

Tenho estado a "devorar" os livros da Dolores Cannon porque são simplesmente fabulosos. Esta hipnoterapeuta constatou relatos de diversos pacientes em diversas partes do mundo que, conscientemente, não tinham qualquer sinal de abdução mas que em transe, relatavam detalhes estrondosos das suas experiências extraterrestres. Acho que o trabalho desta senhora tem muito que se lhe diga.

Um tópico muito interessante! E quanto a provas concretas nada. Aliás, haver há, mas não se falam nelas. Um segredo sempre muito bem guardado.

ola Luna , tens os livros em pdf? Recentemente encontrei o trabalho da Dolores e já enviei para lá um email a perguntar sobre o curso online de hipnoterapia quantica. Ando a realizar um curso de terapeuta quantico e interessa-me metodos de aplicação imediata que permitam curar psicose, pensamento obcessivo etc, doenças mentais que de outra forma demoram algum tempo a curar e necessitam de muito trabalho hipnoterapeutico ou psicologico que por vezes não resulta. Não sei muito sobre isso, talvez possas explicar, mas o corpo mental deve ter as informações importantes sobre o nosso sistema mental ou psicológico (tenho que informar sobre isso), mas se a terapia quantica, tal como sucede com activações ou iniciações que limpam aura, meridianos (associados com traumas) e que ando a tentar compreender como eles podem ser eliminados atraves da relação entre quantum touch e reiki, pode resolver esse tipo de situação, o caminho e mais eficaz do que a terapia convencional que e utilizada na psiquiatria, com a medicamentação (da qual nao sou a favor) ou de outro tipo de terapia que pode demorar muito tempo de cura.