Querem apostar que vai haver carros voadores?

Iniciado por Mestre Cruz, Abril 26, 2016, 11:28:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Eu acredito e tenho quase a certeza que até 2050 já exista carros a voar no céu ;D querem apostar?


smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

Citação de: Malik em Abril 26, 2016, 11:36:21
Já há... chamam-lhe helicópteros... ;D

Malik, carros com 4 rodas lol...tanto andam na estrada como levantam voo ;D vais ver ...ainda vamos andar num ;D

_Indigo_

Um dia que isso aconteça, Portugal fica na Bancarrota.
Um país que vive exclusivamente de impostos, iria deixar de receber os milhões de impostos das Portagens e Scuts.
As Gasolineiras vão à falência, porque quantos mais veículos no ar a gasóleo e gasolina mais poluição criam. Porém como estão a apostar na Electricidade nos veículos é uma questão de tempo para que este monopólio dos combustíveis tenha os dias contados. Ainda irão ver o combustível a 40/50 cêntimos por litro, para evitar mais quedas vertiginosas.
Já imaginaram os perigos de ter carros voadores? Se eles avariam no ar, como vai ser? ;)
Mesmo que sejam veículos movidos a energia nuclear, já imaginaram se aquilo explode após uma colisão de veículos no ar? ;)
Sim, porque se há perigosos nas estradas, também haverá perigosos no ar. lol

A solução talvez seja criar energia magnética através de Neodimio, mas isso iria dar ao mesmo problema (Portugal vive de impostos e ficaria na Bancarrota) lol

Victoria

Citação de: _Indigo_ em Abril 26, 2016, 12:22:06
Um dia que isso aconteça, Portugal fica na Bancarrota.
Um país que vive exclusivamente de impostos, iria deixar de receber os milhões de impostos das Portagens e Scuts.

Tens razão, mas nem tanto: outros impostos e taxas, se criarão ... o que não falta é imaginação (até rimou)  ;D ;D ;D

_Indigo_

Citação de: Aurora em Abril 26, 2016, 12:56:57
Citação de: _Indigo_ em Abril 26, 2016, 12:22:06
Um dia que isso aconteça, Portugal fica na Bancarrota.
Um país que vive exclusivamente de impostos, iria deixar de receber os milhões de impostos das Portagens e Scuts.

Tens razão, mas nem tanto: outros impostos e taxas, se criarão ... o que não falta é imaginação ...

Imposto sobre o oxigénio que se respira.
Imposto para dormir.
Imposto para comer.
Imposto para falar.
Imposto para escrever.
Imposto para ir de férias.
Imposto sobre os feriados nacionais.
Imposto para ir à praia.
Imposto para receber impostos e quem não pagar para receber impostos é corrupto e é preso.
e assim sucessivamente...

Se assim for... estamos tramados lol

taniadias88

Há dias vi no facebook um video de um carro completamente xpto, em que as pessoas entravam e o condutor nem existia, era tudo com um tablet completamente programado. Depois, no vidro lateral do carro, as pessoas metiam a localização de onde queriam ir e lá eram levadas. Já vi a coisa mais longe...

Blue Star


Incertus

Citação de: taniadias88 em Maio 01, 2016, 10:01:27
Há dias vi no facebook um video de um carro completamente xpto, em que as pessoas entravam e o condutor nem existia, era tudo com um tablet completamente programado. Depois, no vidro lateral do carro, as pessoas metiam a localização de onde queriam ir e lá eram levadas. Já vi a coisa mais longe...

éh... andam a ensinar o rebanho a não conduzir e aceitar que um computador seja o único responsável pelas suas vidas na estrada... uma excelente ideia uma vez que os sistemas informatizados não têm avarias nem podem ser pirateados...  ::)

...mas na eventualidade de acontecer uma avaria e o carro de um diplomata qualquer vir bater no seu... é importante que o computador atire o seu carro por uma ribanceira abaixo se isso salvar a vida do diplomata que sem dúvida terá mais valor do que a sua... e do que a minha...  ::)

mas enfim...

Citação de: Mestre Cruz em Abril 26, 2016, 11:28:42
Eu acredito e tenho quase a certeza que até 2050 já exista carros a voar no céu ;D querem apostar?

eu também... mas no caminho que isto leva... também acredito que 99% da população mundial nunca vai voar em nenhum... isto é... se chegar-mod sequer a sobreviver...  ::)

taniadias88

Quem não queria andar numa carro assim era eu. Mas que a internet alicia a tudo, lá isso é verdade.

Incertus

não sei se irá ter escolha...  ;)

Na verdade existem planos da "Elite" para que não muito longe no futuro TODOS os carros sejam assim.

A ideia é concentrar toda a população em grandes centros... onde tudo é vigiado a toda a hora e todos os transportes são completamente autónomos e nos vão levar para onde tivermos autorização de ir... é a sociedade "Bigbrother" para a qual nos andam a preparar à anos...

conduzir, tomar as suas próprias decisões e assumir a responsabilidade pela sua própria vida... é coisa do passado...  :'(

olhe só que fixe que vai ser...  ::)





maryn

Citação de: Mestre Cruz em Abril 26, 2016, 11:28:42
Eu acredito e tenho quase a certeza que até 2050 já exista carros a voar no céu ;D querem apostar?

Era porreiro, mas a industria petrolifica não deve achar muita piada
A verdade anda aí fora

Incertus

então porque amiga Maryn?

são eles que detêm as patentes todas das tecnologias que nos têm andado a esconder...  ::)

maryn

Citação de: Incertus em Maio 10, 2016, 01:05:14
então porque amiga Maryn?

são eles que detêm as patentes de todas das tecnologias que nos têm andado a esconder...  ::)

Tudo muito certo amigo incertus, mas eles também recebem muito com o petróleo. Se deixarem de receber desse lado, vao abaixo. E ja agora porque acha que os híbridos e outras tecnologias não andam para a frente? Não compensa aos ricos do petróleo  ??? ;D ;D

A verdade anda aí fora