• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Água, Sal e Carvão

Iniciado por Magy, Abril 05, 2016, 08:26:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Magy

Índia Luna

Resulta sim, em separado. É ótimo para limpar espaços. Normalmente, o que se usa, é utilizar a água com sal, que deve ser colocada acima da cabeça, por cima de um guarda-fato, por exemplo ou estante e a água só com o carvão. Nem sempre a junção da água, sal e carvão apresentam resultados.

Magy

Citação de: Índia Luna em Abril 05, 2016, 08:56:57
Resulta sim, em separado. É ótimo para limpar espaços. Normalmente, o que se usa, é utilizar a água com sal, que deve ser colocada acima da cabeça, por cima de um guarda-fato, por exemplo ou estante e a água só com o carvão. Nem sempre a junção da água, sal e carvão apresentam resultados.

Por acaso fiquei curiosa e acabei por fazer o que exibem neste vídeo e não vi resultado algum... Já a água com sal por cima do guarda-fato fiz e resultou.

Endruil

Citação de: Índia Luna em Abril 05, 2016, 08:56:57

Por acaso sei duma pessoa que usa nas bancadas ou atrás das portas e tem resultado bastante bem a água com sal.. Não sabia que era preciso ser acima da cabeça.

Acho que acaba por ser dependendo da intuição de cada um?

Índia Luna

O que sei, pois sempre me deram essa informação é que no caso da água com sal faz sentido que seja acima das nossas cabeças e não abaixo, como é o caso do olho de boi. No caso do carvão em água esse pode ser colocado em baixo, por exemplo atrás das portas. Conheço diversas pessoas com situações algo complicadas em casa e com o uso da água com sal têm feito progressos muito positivos :)

Amunet

Por acaso o que mais dizem é um copinho com água e sal nos cantos, realmente já experimentei e nada. Vou experimentar num sitio alto então.

Magy

O copo de água e sal que fiz foi sempre no meu quarto e em cima do guarda-fato, nunca experimentei atrás de portas ou esquinas mas se calhar deve resultar também.

Victoria