Mulheres e sexo selvagem

Iniciado por Hugão, Abril 26, 2016, 08:46:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Hugão

 Bom dia, estive aqui a pensar, e decidi relatar-vos algumas das minhas experiências. Aviso-vos já que terão linguagem explícita, e que, pessoas sensiveis e facilmente impressionáveis não os devem ler. vou abrindo tópicos e relatando, talvez consiga um por dia.. vamos ver..

Isto passou-se já há uns 17 anos, com uma namorada que tive, a minha professora sexual.. aquela mulher percebia da coisa.. hehehe, deixava-me louco, era vidrado nela..
Certa tarde, estávamos na minha cama a fazer amor, íamos a meio (se é que há uma medida...) e estávamos de ladinho, eu estava muito excitado, penetrava-a muito intensamente, e em aceleração.
O meu cérebro fez tilt, tal era o ponto em que eu já estava, e estava a saber tão bem, eu perdi noção do espaço e do sítio, e digo-lhe da forma mais sincera: Sua pu.., mas não digo a palavra, só estas duas letras (por respeito e por medo, pois não queria perdê-la), e ela vira-se e diz-me; diz, estás com medo de quê?? Diz, vamos!!
E eu: sua puta!!! E vai ela; OOHHH, e começa a gemer, a suspirar, a controcer-se e a vir-se desenfreadamente, eu percebo que aquilo a excita, e continuo, sua porca, sua fodilhona do caralho, gostas de picha? Gostas?
E ela vinha-se e gozava, os olhos reviravam, eu aproveitei o balanço e dou-lhe uma chapada, muito ao de leve, e ela; HOoo, sim, bate-me, bate-me seu cabrão... Agarrei-lhe na cara, com o polegar numa bochecha e os outros dedos na outra, viro-lhe a cara para mim e começo a beijá-la, beijava-a e dava-lhe chapadas, e ela vinha-se.. Bom, com isto tudo ela veio-se para aí umas quatro vezes, e eu também já não aguentava mais, saí de dentro dela, e venho-me na sua barriga, muito leite, grosso e quente, a ferver, eu a gemer para um lado e ela para o outro, deliciada com tudo aquilo, o leitinho quente na barriga... desconfio que enquanto eu me vinha, ela também se vinha, só com a excitação...
  Fiz uma grande sujeira, era só semen por todo o lado, melei a roupa da cama toda. Hahahaha..
Por isso vos digo, nesse dia percebi que as mulheres (um grande número, senão a maior parte) gostam de ser dominadas, maltratadas, mas sempre com desejo excitação e amor, sexo selvagem, bruto, animalesco e primitivo. E eu tenho de ser o macho. O cobridor.
Homens, olhem-se ao espelho todos os dias e digam: Eu sou um monstro sexual, eu sou um monstro sexual...
E dizê-lo não chega, têem de se transformar nele.. Agarrem-na por trás pelo pescoço, com a palma da mão na garganta e sussurrem-lhe ao ouvido, esta noite vou-te partir essa cona ao meio.. Hahahaha


maryn

A verdade anda aí fora

Hugão

 hahahahaha... Não se pode perder o enquadramento da situação... Isto foi tudo feito com muito amor e carinho, mas no sexo não podem haver moralidades e pudores sociais, temos de tirar as grilhetas, sermos primitivos, soltar-nos...

maryn

Citação de: Hugão em Abril 27, 2016, 06:17:10
hahahahaha... Não se pode perder o enquadramento da situação... Isto foi tudo feito com muito amor e carinho, mas no sexo não podem haver moralidades e pudores sociais, temos de tirar as grilhetas, sermos primitivos, soltar-nos...

deve ser esse o meu mal looool
A verdade anda aí fora

Hugão

 se não te soltas, se não aproveitas ao máximo e ficas com medo de perder o controle, não aproveitas o sexo ao máximo, ou o amor, a intensidade para mim é tudo, e se a outra pessoa disser: isso não, então, é parar e cumprir as regras impostas pelo nosso par, nessa altura somos nós que impomos as regras, não é a sociedade, nem tribunais, nem governos, nem a bolsa de valores....

Valkyrie

Já ouvi muitas vezes "uma senhora na rua e uma puta na cama", isto para descrever o modo de relações que os homens procuram.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Exacto... Uma dona de casa, senhora na rua que é puta na cama!!!

Valkyrie

E os homens não se querem mansos ou seria preferivel adoptar um cão.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Mais nada, foi como eu escrevi.. Tenho de ser o macho, o cobridor, e tudo o que daí advém....

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Hahahaha... Aí está o problema, no tópico que iniciaste, a respeito do BDSM, eu respondi que tinha uma amiga doida por isso, fizémos umas brincadeiras mas não deu.... Ela era dominatrix... Não me dei bem... Um dia posto as minhas aventuras com ela....

Hugão


Xena

Citação de: Hugão em Abril 27, 2016, 06:33:16
se não te soltas, se não aproveitas ao máximo e ficas com medo de perder o controle, não aproveitas o sexo ao máximo, ou o amor, a intensidade para mim é tudo, e se a outra pessoa disser: isso não, então, é parar e cumprir as regras impostas pelo nosso par, nessa altura somos nós que impomos as regras, não é a sociedade, nem tribunais, nem governos, nem a bolsa de valores....
100% de acordo, já basta todas as regras que nos são impostas diariamente pela sociedade, na cama não existem. Há limites, claro que há, tem de haver respeito como é lógico, mas regras não...

É por isso que digo que esta é uma parte muito importante entre um casal, mesmo um casal que está junto há anos. É a fazer amor que libertamos grande parte dos nossos stresses, que nos libertamos a nós próprios e nos esquecemos de problemas e contrariedades. Então temos de aproveitar ao máximo cada segundo, e desde já vos digo que a cumplicidade conta muito. E pudor para quê, se nos dá prazer, se dá prazer ao nosso/a companheiro/a, não há que haver vergonha nem medo, há que esquecer o mundo lá fora e seguir em frente  ;)
O amor verdadeiro é eterno...

Hugão

Exactamente Xena, eu acho que nestas situações entramos em profunda sintonia com o universo, há alturas em que o sexo é tão bom, tão bom, que não é possivel... O nosso cérebro não consegue encontrar uma razão lógica para aquela quantidade de prazer... pelo menos comigo é assim..