É apenas impressão minha?

Iniciado por Magy, Abril 24, 2016, 10:35:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Magy

Ausentei-me uns dias e quando volto vejo que há grandes alterações no Yoursouls, umas muito boas, outras nem tanto...e fiquei com a impressão que se está a perder um pouco a ideia original deste fórum.

Hugão

Está mais versátil, penso eu... Agora cabe a cada um de nós continuar a escolher em que tópicos quer participar...

_Indigo_

Magy, o que te tem agradado e o que não te tem agradado no fórum?
A opinião é importante. Se quiseres, também podes contribuir com ideias  :)

Astaroth


Valkyrie

Pessoalmente acho indispensável a existência de um espaço destinado a relaxar e falar de outras coisas. Num fórum como este, em que nem tudo são rosas, as pessoas precisam de um espaço para desanuviar. Se estiver organizado (como é o caso do Souls), quem não quiser ler conversas offtopic, pode ir directamente aos quadros que lhe interessam e vice versa.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Soul

Toda a equipa do Fórum Your Souls têm um objetivo em comum ...fazer deste fórum um espaço agradável para todos para quando não tivermos nada que fazer ter um espaço nosso...por isso estamos sempre abertos a todas as sugestões para melhorar em tudo...

_Indigo_

Citação de: Soul em Abril 25, 2016, 12:29:10
Toda a equipa do Fórum Your Souls têm um objetivo em comum ...fazer deste fórum um espaço agradável para todos para quando não tivermos nada que fazer ter um espaço nosso...por isso estamos sempre abertos a todas as sugestões para melhorar em tudo...

Serves bebidas frescas Souls?

Amunet

Citação de: _Indigo_ em Abril 25, 2016, 12:34:28
Citação de: Soul em Abril 25, 2016, 12:29:10
Toda a equipa do Fórum Your Souls têm um objetivo em comum ...fazer deste fórum um espaço agradável para todos para quando não tivermos nada que fazer ter um espaço nosso...por isso estamos sempre abertos a todas as sugestões para melhorar em tudo...

Serves bebidas frescas Souls?

E já agora uns camarões ;)

taniadias88

Eu gosto deste fórum. No entanto tenho uma sugestão. Além dos assuntos mais espirituais, poderiam também desenvolver um pouco os assuntos paranormais? Como se fossem duas colunas diferentes. Uma pertencente à alma, outra ao paranormal.

taniadias88

Citação de: Malik em Abril 30, 2016, 04:04:08
Citação de: taniadias88 em Abril 30, 2016, 03:57:59
Eu gosto deste fórum. No entanto tenho uma sugestão. Além dos assuntos mais espirituais, poderiam também desenvolver um pouco os assuntos paranormais? Como se fossem duas colunas diferentes. Uma pertencente à alma, outra ao paranormal.

Estás, como qualquer membro, à vontade para iniciar os tópicos que quiseres na área que quiseres. ;)

O fórum são os membros e a sua contribuição individual faz o todo! ;)

Estou fazendo isso. E honestamente, gosto muito da hospitalidade.