• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Se pudesses voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria ?

Iniciado por smaiza, Abril 22, 2016, 09:18:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria ?

Se tivesse o dom de voltar no tempo,voltaria a ser a menina do papa e matava saudade que me consome

o coração :'(
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Ana P (Conta Encerrada)

Nao alteraria nada.
Há uns anos fazia esse exercicio , parava a avaliar a minha vida e perguntava-me o se voltasse atras o que mudaria, na altura tinha sempre alguma coisa que gostaria de mudar, com o tempo o meu pensamento foi mudando chegando a esta fase actual da minha vida em que digo que nada mudaria no passado.
Alterar o passado alteraria quem eu sou hoje , quem me conhece sabe que não apoio a teoria  que precisamos de sofrer que devemos aguentar calados pensando na recompensa dum futuro que nao sabemos existir, no entanto gosto de quem sou gosto da pessoa em que me tornei, tenho muitas feridas abertas  , muitas cicatrizes mas ilimina-las seria apagar uma parte do meu ser do meu conhecimento, provavelmente nao alcancaria o que alcancei ate hoje

E tu smaiza alterarias alguma coisa?

smaiza

Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 11:06:21
E tu smaiza alterarias alguma coisa?

Modificava sim. Começava por passar muito mais tempo com os que já partiram.

É bem verdade, quando se diz que "só se dá o devido valor, quando se perde".
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Bom tal como já disseram aqui, passava mais tempo com os que já partiram. E depois... talvez tivesse mudado de curso...é demasiado frustrante estudar e não haver vagas de trabalho
A verdade anda aí fora

Hugão

Eu alterava muita coisa. Cometi muitos erros, e perdi muitas oportunidades. Atrasei-me muito a nivel espiritual, tendo todas as portas abertas para poder evoluir. Alterava isso principalmente, hoje corro atrás desse prejuizo...

Ana P (Conta Encerrada)

maryn

A verdade anda aí fora