• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ritual de invocação de espíritos

Iniciado por Mestre Cruz, Abril 19, 2016, 01:17:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Accessórios:

- 1 vela amarela;

- Incenso de pinho;

- um pouco de terra de cemitério;

- 1 quadrado de tecido amarelo.

Ritual:

Acenda a vela e o incenso. Apanhe a terra de cemitério e coloque-a dentro do quadrado de tecido amarelo. Dê uns nós com as pontas do tecido, de forma a fazer um pequeno saquinho. Passe-o por cima da chama da vela e do fumo do incenso, e diga:

"Invoco os espíritos do mal,

Para que ides á casa de F....,

E lá causes discordia e tormenta,

Que seu lar se transforme num inferno,

Seja verão, seja inverno.

Assim seja."

Leve o saquinho para a casa dessa pessoa. Se o puder colocar dentro da mesma, melhor. Caso não possa, coloque-o em local onde a pessoa passe com frequência. E claro, ninguém descubra...

Rumpleteezer

Sim, sim, e não se esqueça de proteger a sua casa, a sua família para quando os espíritos do mal voltarem para cobrar os préstimos dos seus favores. Ou pensam que é de graça?
Mestre Cruz, francamente. Não tem nada que ensine as pessoas para o bem?

Rumpleteezer

Malik, estou de acordo em que deve haver espaço para todos, mas quando se publicam determinados rituais há que colocar o aviso das consequências desses rituais. Nem todas as pessoas daqui terão o necessário conhecimento de que alguns destes processos são perigosos. Há que ter em conta que pessoas que buscam ajuda estão às vezes desesperadas e não pensam duas vezes.

Por outro lado, já vi aqui publicados rituais com explicações mínimas e sem o devido detalhe, o que pode levar a erros perigosos.

smaiza

Rumpleteezer, seguindo o seu raciocinio, se um membro publicasse um apelo para que nos mandássemos todos a um poço, então alguns também se mandariam... ;)

Depreende-se que todos os membros, têm capacidade de avaliar os seus actos. Não estamos a falar propriamente de crianças de 5 ou 6 anos.

Como já lhe referi, os membros têm vários tópicos e não têm de se restringir aos de ocultismo.

A Rumpleteezer, por exemplo, tem sido uma acérrima critica relativamente a este quadro, mas é o unico que dá "atenção". ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Rumpleteezer

Olá Smaiza. Não foi nada disso que eu disse. Não falei em todas as pessoas. Falei em algumas. Sobretudo aquelas de cujos pedidos de ajuda já li por aqui. É certo que muitas só necessitam de conforto e de serem ouvidas.

Mas não pretendo entrar em polémica, nem em choque com ninguém e muito menos pôr alguém em causa. Não estou aqui para isso, mas para aprender e ajudar se o meu conhecimento se prestar a tal. Vejo esta área porque é a minha área de interesse e já cá ando há uns aninhos para perceber um pouco. Infelizmente já vi muito mal feito, por simples maldade ou por grande ignorância. Permitam-me neste caso, fazer o papel de advogado, não do Diabo, mas do bem, da luz, das coisas positivas.

carlajesus

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

MrM

Desejar o mal aos outros, no global resulta, dependendo sempre da permissão de Deus que está relacionada com diversos factores.

Óbviamente quem deseja o mal, vai receber em triplo no minimo ;)
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Ziva75

Citação de: MrM em Julho 14, 2016, 11:07:59
Desejar o mal aos outros, no global resulta, dependendo sempre da permissão de Deus que está relacionada com diversos factores.

Óbviamente quem deseja o mal, vai receber em triplo no minimo ;)

Olá, MrM!
Então se assim for, faço uma lista dos inimigos! falo com Deus e se obtiver permissão dele, temos negócio.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Blue Star

Eu não acredito nada que desejar mal aos outros resulta! Se assim fosse, muitos de nós já estavamos "estendidinhos" há muiiiito tempo.