• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

As Energias das pessoas não mentem!

Iniciado por Hera, Outubro 28, 2016, 07:09:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hera

As Energias das pessoas não mentem!

Outro dia abri meu facebook e dei de cara com a seguinte frase: "Pessoas mentem, a energia delas, não". Foi uma frase que impactou a minha vida e parei para refletir.
Naquele exato momento nomes e situações começaram a brotar em meus pensamentos e cá entre nós? Como existem pessoas que nos sugam, mas que fique claro que em certos momentos da vida passamos de seres sugados para humanos sugadores. Somos consumidos sim, porém consumimos os outros, isso é fato.
Alguns casos são mais sérios, outro dia conversando com uma amiga, começamos a falar sobre esse assunto, ali ela relatava algumas histórias que já havia vivenciado e então eu disse que as pessoas não invejam as viagens internacionais, os restaurantes sofisticados e os bons livros que ela lê. Isso contribui, mas o que realmente causa a inveja é o brilho da alma, o sorriso e a leveza em que se vive a vida.

Agora você deve estar se perguntando, o que tem a ver energia com mentiras, vou explicar.
Não vou generalizar, porém nos dias de hoje a maioria das pessoas se aproximam das outras por interesse, seja ele financeiro ou mera curiosidade na vida alheia.
No começo as pessoas enganam, mentem, parece que colocam um tampão em nossos olhos e passamos a acreditar somente no que elas falam, de imediato não nos atentamos com os acontecimentos, pessoas do nosso cotidiano tentam nos alertar e é incrível porque passamos a achar que o amigo que está alertando está com ciúmes ou inveja. Tenho a conceção que esses seres humanos que nos dão o toque diário sobre a influência de pessoas negativas em nossas vidas, sejam usados por Deus.

Sabe aquela pessoazinha que quando você conta algum acontecimento bom da sua vida, ao invés de comemorar sua vitória faz uma crítica? Sabe aquela pessoazinha que encontra defeito em tudo que você faz ou diz? Sabe aquela pessoazinha que quando está perto o clima pesa? Então, são essas as pessoas com energias negativas.
Como em um passe de mágica começamos a desconfiar dos ocorridos, chega um exato momento em que começam a surgir birras, irritações, muitas vezes só em ouvir a voz do ser sugador. Não se assuste você não é uma pessoa má, são apenas sinais de Deus para tirar as vendas dos teus olhos e te fazer enxergar a realidade e as más energias que te cercam.
Vivemos rodeados de pessoas assim, elas se camuflam e é preciso muito cuidado para lidar com essa negatividade toda, somos frágeis e em muitos casos essas energias nos fazem extremamente mal.
Cuidado com quem você coloca na sua casa e principalmente em sua vida, nem todos querem seu bem, nem todas as energias são positivas, vigie sua boca, o que sai dela revela quem você é, vigie sua energia, ao invés de sugar alguém leve paz e amor.

A humanidade está precisando de pessoas leves e verdadeiras, não deixe qualquer ser humano tirar sua paz espiritual. Infelizmente algumas pessoas se aproximam por intenções negativas, não se iludam, poucos são os verdadeiros.

https://osegredo.com.br/

Hera

Cuidado com quem você coloca na sua casa e principalmente em sua vida, nem todos querem seu bem, nem todas as energias são positivas, vigie sua boca, o que sai dela revela quem você é, vigie sua energia, ao invés de sugar alguém leve paz e amor.

Nunca se sabe quem é quem nem em sonhos!  :)