• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com comida e computadores

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 08, 2016, 02:02:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

O sonho desta noite foi o seguinte:

Estava a trabalhar, e tinha lá a minha chefe e mais dois ou três colegas na mesma sala, de repente começam a chegar umas pessoas e vejo que uma dessas pessoas é o meu primo e um primo dele. Quando o meu primo viu-me veio falar comigo e disse-me que eu estava mais animada do que quando me via anteriormente. Depois começam para lá a mexer em uns cabos e eu percebo que iam mudar os computadores. Eu começo a comer carne e depois tenho em cima da secretária uma taça com sopa. Os meus colegas também estão a comer carne, mas a deles no pão. Depois vejo mais pessoas a chegarem e dois deles são chineses. Começam a substituir os computadores e depois eu digo à minha chefe que o monitor do meu é demasiado pequeno comparando com o que estava lá antes. A minha chefe fala com o tal chinês, ele diz que vai mudar depois e o sonho terminou.  ???

Cassandra

Algumas questões:

De onde veio essa carne? Era hora do almoço? Era o quê, bifes?

Estava cozinhada, certo?

Vês esse primo com frequência?

Viste os monitores dos outros colegas? Eram como o teu?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab

A carne era de vaca e estava cortada aos cubinhos pequeninos, e estava cozinhada, tendo em conta que outros colegas também estavam a comer suponho que era hora de almoço, embora maior parte não coma no local de trabalho.
Esse meu primo não o vejo com muita frequência. Estive com ele numa festa em Agosto e vi-o deve ter umas 2 semanas atrás, mas foi só "olá, tudo bem".
Não me recordo de ver os monitores deles..

Fleite

Deite atenção a tudo o que a rodeia, ao que estuda, ao que aprende e principalmente à sua intuição.

Algo se prepara à sua volta que a vai ajudar a ver a vida de uma forma bem diferente, mais real e mais positiva.

Houve algo que foi dito durante uma refeição que era importante e que você desvalorizou. Tente se lembrar.

Cassandra

Concordo com o Fleite, o sonho parece indicar que algo vai/pode mudar e o que quer que seja, vai-te facilitar a vida.

Há a impressão do teu primo de estares mais animada - deve ser visível, uma vez que ele não te vê frequentemente - teres a sopa em vez do pão e a possibilidade de te trocarem o monitor para não ficares em desvantagem relativamente ao que tinhas antes.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)