• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Precisando de uma massagem

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 01, 2016, 02:46:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hugão

As que sabem aproveitar, sim, as que não sabem, talvez...

Até se poderia abrir um novo tópico a partir desta argumentação... Há sempre pessoas a pedir o euromilhões para serem felizes, e será que o seriam se o tivessem??

Dolce_Gab

A questão é que "vendeste um produto" mas já colocando um "entrave", logo aí uma pessoa duvida se o que vendes é mesmo bom ou não.

Hugão

Claro, se fosse uma acção com fins lucrativos, faria publicidade positiva, como me ofereci, gratuitamente, a prestar um serviço, coloquei armadilhas na frase, em primeiro ponto, porque não quero uma enxorrada de "clientes", em segundo ponto, porque quem não arrisca não petisca, isto não é para fraquinhos... Hahahahaha

Dolce_Gab

Essa estratégia é errada, mas tu lá sabes... Eu e a Hera não vamos ser tuas clientes gratuitamente e muito menos a pagar  :D :D :D

Hugão

Hera

Citação de: Hugão em Outubro 06, 2016, 06:20:25
Claro, se fosse uma acção com fins lucrativos, faria publicidade positiva, como me ofereci, gratuitamente, a prestar um serviço, coloquei armadilhas na frase, em primeiro ponto, porque não quero uma enxorrada de "clientes", em segundo ponto, porque quem não arrisca não petisca, isto não é para fraquinhos... Hahahahaha

Hugão! Hugão!

Armadilhas? Para as meninas :)

Mas afinal em que consiste a massagem? Eu preciso de uma aos pés! :)  :)

Eu acho que todas as mulheres gostam de uma massagem aos pezinhos, se for bem feita, em vez de enxurradas vai ser ás paletes :)  :)

Hugão

Felizmente, fui dotado de uma capacidade natural, extrema, de dar massagens em qualquer parte do corpo..

Pondo as brincadeiras de parte, já pensei começar a dar massagens nas feiras medievais...

Dolce_Gab

Victoria

Olá Hugão

Dás massagens nas costas? És "endireita" por acaso?

:D :D :D  :P   :-[  :-\

Hugão

Não, tenho um jeito natural para dar massagens, e como fui sempre praticando fui melhorando...
Uma vez um amigo meu, que sabia que eu tinha jeito, queria que eu lhe endireitasse o tornozelo....

Hera

Eu entendo-te Hugão, acredito que sim. Eu conheço uma ou outra pessoa que não é massagista mas são melhores que profissionais! Fazem milagres!

O Victoria estás mal das costas?

já pensei começar a dar massagens nas feiras medievais...    :D  :D  :D  :D  :D

Eu gosto de receber massagens... mas eu a fazer nã.... não tenho jeito!  :)   :)

Hugão

Já corrigi muito tendão.. Hehehehe

Se não tens jeito, não insistas... Podes piorar as coisas..
hehehehe

Hera

Claro que não insisto... Ainda magoava as minhas mãozinhas de princesa.  :)     :)