• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Caixinha de Reiki

Iniciado por gardenfairies, Abril 08, 2016, 05:42:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

gardenfairies

Vou-me disponibilizar a fazer envio de Reiki à distância, uma vez por semana - 4f pelas 22,) para todos os membros que estejam interessados em receber. Para isso basta deixarem o nome e data de nascimento e estarem disponíveis para isso no dia e hora marcado.

_/|\_ <3

Membros que participam no envio de Reiki: Gardenfairies, Aurora, flor de lis

maryn

A verdade anda aí fora

gardenfairies

Ok então, tenho o nível 3A de Reiki, quase Mestre. Nós Reikianos podemos enviar Reiki à distância para pessoas que queiram receber, fazemos isso através de símbolos e intenção, para isso é necessários o nome e data para melhor a energia se sintonizar com a pessoa e muitas vezes tb é pedido localidade. As pessoas podem ter ou não algum problema para tratar ou podem simplesmente querer receber energia. Para isso eu vou colocar a intenção a todos os níveis e para o bem maior de todos. Espero ter explicado direitinho :)

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: gardenfairies em Abril 08, 2016, 06:09:09
Ok então, tenho o nível 3A de Reiki, quase Mestre. Nós Reikianos podemos enviar Reiki à distância para pessoas que queiram receber, fazemos isso através de símbolos e intenção, para isso é necessários o nome e data para melhor a energia se sintonizar com a pessoa e muitas vezes tb é pedido localidade. As pessoas podem ter ou não algum problema para tratar ou podem simplesmente querer receber energia. Para isso eu vou colocar a intenção a todos os níveis e para o bem maior de todos. Espero ter explicado direitinho :)

Parabéns pela iniciativa e pela disponibilidade ao próximo :)

smaiza

Olá :)

Antes de mais, obrigada pela sua disponibilidade.

Pretende que os membros lhe forneçam os dados directamente no tópico, ou prefere por MP?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Manuel35

Não sei se pode responder à minha questão, mas quem pratique reiki em outras pessoas (no caso a distancia) e de alguma forma tiver energia negativa, poderá transmitir esse tipo de energia a outra pessoa, ou a energia reiki que é canalizada e transmitida sem qualquer interferencia por parte da pessoa que envia a energia.

gardenfairies

Citação de: Manuel35 em Abril 09, 2016, 06:20:29
Não sei se pode responder à minha questão, mas quem pratique reiki em outras pessoas (no caso a distancia) e de alguma forma tiver energia negativa, poderá transmitir esse tipo de energia a outra pessoa, ou a energia reiki que é canalizada e transmitida sem qualquer interferencia por parte da pessoa que envia a energia.

Olá Manuel, a energia não é nossa, é canalizada do Universo. Podemos às vezes evitar fazer reiki a outros quando não andamos bem, mas é mais por nossa causa do que dos outros.

Faço pelos outros o que têm feito e estão a fazer por mim :) e sou grata por dar e receber :)

Os Membros é que decidem, mas como haverá outra pessoa além de mim (também membro do fórum) a fazer o envio. MAs se quiserem enviam por pm e se não se importarem partilho com quem vai enviar reiki juntamente comigo...A opção é vossa.

Grata

Índia Luna

gardenfairies

Quem estiver interessado em me ajudar no envio do Reiki e tenha pelo menos o 2º nível, envie pm, para que posso colocar essa informação no tópico. quem estiver interessado em receber envia-me os dados a mim e se existir mais alguém a enviar eu passo os dados a essas pessoas.

Hoje vou iniciar o envio de Reiki pois já tenho pedidos. Por isso estejam à vontade para se juntarem, tanto para dar como para receber :).

Grata <3