• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Envio de Reiki - Caixinha de Reiki

Iniciado por flor de lis, Agosto 31, 2016, 11:47:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

Por acaso o meu também não é o mais indicado. Talvez trabalho seja o mais indicado
A verdade anda aí fora

flor de lis

Olá a todas (os)

Fiquem descansados todos os membros que me enviaram MP estão todas na minha lista. Tentei responder a todos pessoalmente, mas recebi uma mensagem que excedi o limite de mensagens...só posso responder 3 por hora :( mas irei responder hihi

Peço aos membros Hope e bluestar, que também vão colaborar,  o favor de esperarem um pouco mais para eu enviar a nova lista actualizada, uma vez que só vou estar autorizada daqui a uma hora ( é o que faz não ler todas as regras do forum)...ontem enviei uma mas hoje acrescentei mais nomes e alterei algumas intenções.

Até já!!! ;)

Blue Star

Ó flor?! Eu gostava de colaborar mas não percebo nada disso. :-\
Não te enganaste?!  ???

smaiza

Eu irei tentar proceder à rectificação dessa situação das msgs. Com certeza, alguma falha do sistema. :-*

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Soul2

Boa noite ,

Número de mensagens pessoais que um utilizador pode enviar numa hora.

ILIMITADO  ( Podem enviar as que quiserem).

Numero de destinatários ---ILIMITADO

Substituto de Soul

flor de lis

Olá a todos
Em primeiro lugar quero agradecer á hope a disponibilidade no envio de reiki comigo.

Em segundo quero agradecer a todos que confiaram e permitiram que enviássemos a energia.

A partir de agora todas as 4ª feiras vou tentar ao máximo enviar sem falta, no entanto, sempre que quiserem podem enviar o pedido que vou acrescentando, tanto pessoas, como novas intensões aos pedidos já existentes. Ás 3ªs tento reunir todos os pedidos para enviar á hope!!!  Mas estão sempre a tempo. Qualquer coisa  podem contar comigo!!

Um beijinho para todas (todos)

E agora vamos só pensar positvo!!!

OBRIGADA Soul 2!!!(yupii mensagens ilimitadas :))

Rosemunde

Sugestão da proxima intenção : sucesso na vida profissional.
Acho que todos precisamos disso! ;)

Hope

Nada a agradecer Flor de lis, foi um prazer cá estamos para ajudar uns aos outros, ao ajudar os outros estamos a ajudar a nós proprios :)
Daqui a uns tempos queremos o feedback  :)

flor de lis

Aprovadissimo!! no entanto para quem pediu saúde, eu mantenho os dois pedidos (não levem a mal mas sei que há pessoas que necessitam mesmo)!!!
Sim hope, depois queremos feedback!!
;)

Victoria

Obrigada a todos pela disponibilidade desta doação de amor incondicional .

smaiza

Citação de: flor de lis em Setembro 07, 2016, 11:39:16
Aprovadissimo!! no entanto para quem pediu saúde, eu mantenho os dois pedidos (não levem a mal mas sei que há pessoas que necessitam mesmo)!!!
Sim hope, depois queremos feedback!!
;)

Como tu sabes que há pessoas que precisam mesmo a nivel de saúde? Consegues ter essa percepção? :)
(Confúcio)

flor de lis

Smaiza

Eu não consigo ter essa percepção. Os casos em que enviei reiki para saúde foram casos que ou conheço ou que pediram expressamente e infelizmente são casos graves...

Ouço falar que existem pessoas que tem esses dons mas eu não. Eu sou mais cientifica....gosto de provas visíveis....por isso levei tempo a perceber esta área, mas como algumas pessoas me diziam...há coisas que não se vêem sentem-se.

O reiki apareceu na minha vida porque queria ajudar muito uma pessoa a nível de saúde, e coincidentemente houve duas ou 3 reportagens sobre reiki nessa altura, uma delas foi o video que já coloquei anteriormente.

Apesar de gostar das áreas esotéricas, se o reiki aparece-se de outra maneira, provavelmente eu não teria ligado....é o que faz ás vezes sermos cépticos....mas com o tempo e com pesquisas começamos a olhar de outra forma.... ;)

smaiza

Percebi Flor de lis :)

Se "descobriste" o Reiki, foi porque assim tinha de ser. :-*

Tudo na vida tem um propósito!
(Confúcio)