• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Boa Noite Souls!

Iniciado por Ziva75, Agosto 24, 2016, 12:06:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ziva75

Boa noite Souls e uma noite muito boa!
A mim não importa a letra importa sim a tranquilidade que a música transmite, para uma belíssima noite de descanso.
Descanso esse que vou precisar.....Buddha Eden

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Fleite

Eu hoje também preciso de descanso, para o corpo e para a mente.

O corpo está cansado como se eu estivesse mais pesado e tivesse trabalhado o dia todo. A mente quer-se abstrair de tudo e libertar-se da confusão que deixei que me invadisse.

Abri as minhas barreiras porque quis tentar saber quem por aqui andava e deu nisto. Deixei-me cair na esparrela como um patinho. É como dizem, a curiosidade matou o gato, mas eu ainda estou vivo.

Vou mentalizar os meus bloqueios para estas coisas e tudo vai voltar ao normal, eu sei que sim porque eu posso o que quero.

E foi por querer que me lixei.   ;D ;D ;D

Uma boa noite para todos.

Ziva75

Citação de: Fleite em Agosto 27, 2016, 11:31:45
     Eu hoje também preciso de descanso, para o corpo e para a mente.

O corpo está cansado como se eu estivesse mais pesado e tivesse trabalhado o dia todo. A mente quer-se abstrair de tudo e libertar-se da confusão que deixei que me invadisse.

Abri as minhas barreiras porque quis tentar saber quem por aqui andava e deu nisto. Deixei-me cair na esparrela como um patinho. É como dizem, a curiosidade matou o gato, mas eu ainda estou vivo.

Vou mentalizar os meus bloqueios para estas coisas e tudo vai voltar ao normal, eu sei que sim porque eu posso o que quero.

E foi por querer que me lixei.   ;D ;D ;D

Uma boa noite para todos.

Boa noite de descanso Fleite, está quase a entrar um novo dia... :)

Querer é poder.

``Até as aparentes barreiras se transformam em degraus que são galgados e nos impulsionam mais além em nossa jornada de crescimento. O que parecia nos tirar da rota, acaba se tornando um atalho para nosso desenvolvimento, mesmo que a volta seja maior para chegar ao mesmo lugar, a riqueza de experiências que se ganha é muito mais completa.´´
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."