• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Fotógrafo revela o lado raramente visto das raposas

Iniciado por Cody Sweets 4ever, Agosto 05, 2016, 02:01:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cody Sweets 4ever

Joke Hulst é uma fotógrafa alemão que captura a vida das raposas em incrivelmente íntimas fotos.
Tiradas em Amesterdão, as fotografias de Hulst já foram vistas quase 500mil vezes na comunidade fotográfica do 500xp, e é fácil de perceber o porquê quando olhamos para fotografias a baixo.
Joke refere-se a si própria como uma "fotógrafa de tempos livres" mas temos que concordar que as fotografias têm aparência de um trabalho profissional. A fotógrafa usa uma Canon 600D e uma Canon 7D MarkII com várias lentes da Canon e da Sigma (comoCanon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L IS USM ae a Sigma DC 17-70mm f / 2.8-4.5), isto permite uma visão mais próxima dos seus adoráveis modelos sem os assustar. Pode sempre ver o seu trabalho na sua página do 500px.

Fonte: Bored Panda
Tradução/adaptação do texto: Cody Sweets

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

strong

Para mim as raposas são dos animais mais lindos que existe!

Os olhinhos são tão fofos! Dá vontade de pegar nelas e dar-lhe beijinhos de tão lindas que são.  :P
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Marta149

Concordo contigo Strong! Lindas, lindas!
A natureza é tão bela! Porque o homem insiste em destruir tudo?

maryn

A verdade anda aí fora

Mr. Cthulhu

Lembrei-me destas, tiradas por mim há uns anos...
O modelo era praticamente a mascote de uma equipa de arqueólogos em Trás-os-Montes, e nunca se afastava muito da escavação.
Acabou por morrer devido a um enorme incêndio, que vitimou milhares de outros animais:
Foi encontrada perto da escavação, onde se tentou abrigar, e onde morreu, provavelmente sufocada pelo fumo.

Aparentemente, gostava de cheirar flores...