• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Com este calor eu durmo...

Iniciado por rocha19, Julho 27, 2016, 09:17:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

Com este calor eu durmo muito mal.

Que venha o inverno. Adoro o frio.

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Amunet

Dormir de pijama polar, roupão com a cama cheia de roupa, que bom e se ouvir a chuva melhor.

Custa é levantar e ter que me vestir com o frio.

Este calor infernal é que não. É cada suadela.

Cody Sweets 4ever

maryn

A verdade anda aí fora

Rosemunde

Claro que dormir acompanhado, principalmente se for em tempo frio, não há melhor!
Mas aqueles lençoizinhos  polares em pleno frio..... ;)

maryn

Citação de: Rosemunde em Setembro 07, 2016, 04:12:59
Claro que dormir acompanhado, principalmente se for em tempo frio, não há melhor!
Mas aqueles lençoizinhos  polares em pleno frio..... ;)

Rosemunde, esses lençóis foram a melhor invenção para o inverno. Lençóis, um edredon quentinho e um pijaminha quentinho é do melhor...
A verdade anda aí fora

Cassandra

Citação de: Amunet em Setembro 07, 2016, 11:44:22
Dormir de pijama polar, roupão com a cama cheia de roupa, que bom e se ouvir a chuva melhor.

Sim, sim e sim...  :)

Que bom encontrar outras pessoas que gostam do frio... costumo estar rodeadas pelos "ai frio, ai chuva, que chatice, nunca mais chega o verão", isto quando cai a primeira chuvinha no Outono...   :-[

Pessoas, tudo tem o seu tempo, tudo tem o seu lugar... chama-se a isso equilíbrio, sim?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

Citação de: Cassandra em Setembro 07, 2016, 04:45:11
Citação de: Amunet em Setembro 07, 2016, 11:44:22

Sim, sim e sim...  :)

Que bom encontrar outras pessoas que gostam do frio... costumo estar rodeadas pelos "ai frio, ai chuva, que chatice, nunca mais chega o verão", isto quando cai a primeira chuvinha no Outono...   :-[

Pessoas, tudo tem o seu tempo, tudo tem o seu lugar... chama-se a isso equilíbrio, sim?

Escreve uma cartinha ao São Pedro a explicar isso  :) :)
A verdade anda aí fora

Cassandra

Só se for a pedir mais chuva. Como se sabe, tem chovido menos, apesar das pessoas se queixarem muitíssimo....   :P

De qualquer forma, o S. Pedro não lê o correio. Acredito que os californianos lhe escrevam todos os dias e ele não liga nenhuma. Deve ter perdido os óculos....
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Rosemunde

Este ano até dou por mim toda contente por algum dia que venha mais fresco!