• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Conheça o caso das 4 crianças argentinas, abduzidas por 3 dias.

Iniciado por _Indigo_, Junho 18, 2016, 07:59:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

_Indigo_

Boa tarde

Como se tem falado do rapto de crianças, que nunca são encontradas pelas suas famílias, encontrei esta informação que está relacionada com a abdução de crianças, por parte de alienígenas.

Crianças teriam sido levadas por três dias num TOUR GALÁTICO
Depois foram trazidas em segurança de volta à Terra!

Artigo de Jeanne Kolden
Weekly World News
18 de maio de 1992

Quatro crianças foram levadas a bordo de um Disco Voador e lhe foram mostradas as maravilhas do universo em uma viagem de três dias no espaço. Segundo um relatório de autoridades civis militares.

"Os adultos mentem, adolescentes mentem, mas crianças desta idade são incapazes de mentir, pelo menos desta forma", disse Rodrigo Ortiz, investigador especial do departamento de polícia de Concórdia, Argentina.

"Tudo indica que eles passaram este tempo em uma nave espacial. Viajaram realmente no espaço e viram atracções como turistas comuns."

"Em um ponto eles pensaram que Deus estava levando-os para o céu com ele – e que "ELE" teria ficado atrás dos controles da embarcação"

Reportagens de jornais que noticiaram o drama incrível identificou as crianças até 8 anos de idade, Maria Molero, sua irmã Emma, ​​6, e os irmãos Jorge , 5 e Carlos, 3. De acordo com as crianças e uma meia dúzia de testemunhas oculares, um artefacto de 23 metros (aproximadamente) e em forma de disco voou sobre o campo em que eles estavam jogando bola em 9 de Agosto de 1992 e sugou-os para a nave, depois de lançar sobre eles uma explosão de luz azul brilhante.

"Uma grande nave dourada nos levou para o céu e foi conduzida por Deus – Eu sei que era Deus."




"Ele usava vestes douradas e tinha longos cabelos prateados e era todo magro", disse Maria Molero, a mais velha das crianças sequestradas. "Ele era um bom homem e nos disse para chamá-lo de Laiar. Ele mostrou-nos a lua e outros lugares no céu e disse que eles vinham das estrelas."

As outras crianças confirmaram a história e disseram que estavam com medo mas apenas um pouco. "Ele raspou o nosso rosto com um pauzinho com uma agulha presa a ele, mas ele não quis nos machucar", disse Jorge Molero. "Gostei dos quartos, porque todas as camas eram macias e bem altas", acrescentou Emma Molero.

Carlos Molero, o mais novo, disse: "Havia um milhão de botões e luzes. O homem parecia engraçado, porque ele tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos amarelos. Ele é nosso amigo..."

Por causa das dificuldades de entrevistar crianças, as autoridades ainda não conseguiram determinar tudo o que aconteceu durante os três dias a bordo da nave espacial. Parece que eles passaram por algum tipo de testes médicos, no entanto, porque as marcas de raspados de agulha ainda eram visíveis em suas bochechas, após chegar em casa, disseram autoridades.

Um porta-voz militar não confirmou nem negou os relatos da imprensa de que um OVNI foi pego no radar naquele dia, as crianças foram sequestradas e à noite, depois de 3 dias eles voltaram.

"Estamos investigando e os fatos serão tornados públicos quando eles forem conhecidos", disse ele.

"As crianças estão sendo entrevistadas agora. Esperamos ter alguma informação sólida em breve", disse o porta-voz.

O Ufólogo Armando Azparen, não falou com as crianças pessoalmente porque o militar se recusou a responder às suas solicitações de entrevista.


Fonte: http://verdademundial.com.br/2016/04/arquivo-ovni-conheca-o-caso-das-4-criancas-argentinas-abduzidas-por-3-dias


Obs: Qual a vossa opinião sobre este assunto?

smaiza

Bastante interessante Indigo.

O que mais intriga, é marca deixada na face das crianças.

Mas qual o objectivo da abdução, tratando-se de crianças tão pequenas? Estudo?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Boa tarde smaiza

Segundo o que tenho lido, existem raças fora deste mundo que andam a estudar os seres humanos, já há bastante tempo.
Muitas crianças e adultos têm sido abduzidos, com a finalidade de serem estudados e testados nas suas experiências médicas. Costumam retirar sémen aos homens e óvulos às mulheres, para que possam criar artificialmente, raças híbridas semelhantes à nossa.
Também li que algumas raças não compreendem as emoções que nós humanos possuímos e algumas dessas abduções são precisamente para estudarem as nossas emoções e ensina-las às suas crianças, jovens e adultos híbridos semelhantes a nós.
Acredito que grande parte das vacinas hoje em dia utilizadas na medicina tenham alguma influência alienígena, daí os seres humanos abduzidos, alegarem que passaram por vários tipos de cirurgias e lhes deram várias vacinas estranhas.

Possivelmente, um dia, essa raça híbrida poderá vir à Terra com finalidade de dar continuidade a uma raça superior à actual e usam as suas estratégias como a de Noé na Bíblia para limparem a face da Terra, de raças inferiores ou problemáticas.

É apenas uma teoria, mas julgo que faça algum sentido.

smaiza

Faz sentido sim...

Mas sendo crente, e no caso da tua teoria se confirmar, onde fica Deus no meio disto?

Serão essas "criaturas" o que muitos de nós, definem como espiritos evoluídos?

Ou a tua teoria é assente na não existência de Deus?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Boa noite

Smaiza, eu acredito que para tudo é necessário a permissão de Deus. Acredito que o espírito de Deus habite em cada ser vivo e é ele quem atribui uma alma a cada ser vivo, que se forma no ventre da sua mãe.
Mesmo sendo criado artificialmente, certamente irá receber uma alma para esse corpo.

Victoria

Citação de: smaiza em Junho 18, 2016, 08:10:20
Bastante interessante Indigo.

O que mais intriga, é marca deixada na face das crianças.

Mas qual o objectivo da abdução, tratando-se de crianças tão pequenas? Estudo?

Sim. Neste tipo de casos seria o estudo. Retiram material genético, daí as manchas na cara, para estudar ou até guardar para uso futuro.
Mesmo assim é assustador.