• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Concorda c/legalização do casamento gay( homem c/ homem/mulher c/ mulher)

Iniciado por Soul2, Maio 30, 2016, 10:13:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Soul2

Substituto de Soul

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Para mim é estranho, mas cada um com as suas escolhas. É já que o soul lançou a questão, eu vou lançar outra
A verdade anda aí fora

strong

Concordo. É uma igualdade de direitos.

O importante é sermos felizes com quem realmente amamos.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

arteycuerpo

O que os outros fazem debaixo dos lençóis, não me diz respeito. Tal como na oficialização de uma relação amorosa... devem ter a liberdade de fazerem as suas opções (desde que não seja pedofilia, incesto ou bigamia).

Sopkmon

Eu nem poderia ser contra meu futuro, não é mesmo?? ;D Em resposta a Soul2, isso sempre esteve presente na natureza, ainda está e dempre estará :) a homossexualidade existe pelo fato de que se um filhote tiver os pais mortos ou for abandonado, os casais homossexuais, que não geram filhos vão adota-lo, enquanto os heterossexuais estão ocupador criando/fazendo seus filhotes :) mas caa um aceita o que quer....
A arteycuerpo: concordo com a parte em que se diz que desde que não seja pedofilia, mas o incesto e a bigamia.... eu não penso assim.... :) o fato do incesto é algo mais religioso, proibido pela igreja, assim como a bigamia, mas são fatores que podem ocorrer, inclusive ao final do ano passado, houveram tres mulheres que se casaram, e elas se amam de maneira igual :) tudo depende de até onde o casal está confortavel com a situação, se não prejudicam a vida de ninguém está otimo
♥ ♥ ♥ Yaoi é vida ♥ ♥ ♥

Morticiadanns

Há uma coisa que se chama respeito, outra que se chama preconceito, a vida  de cada um só a cada um diz respeito!
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Xena

Eu acima de tudo sou a favor do amor, seja ele de que forma for... há tantos casais ditos normais juntos a viver uma vida de fachada... já fui mais preconceituosa confesso.

Neste momento penso que cada um tem de encontrar o seu próprio jeito de ser feliz.

E o amor, desde que sincero é sempre maravilhoso  ;)
O amor verdadeiro é eterno...