• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ajuda

Iniciado por sofia, Maio 27, 2016, 10:02:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

sofia

Olá! Não sei se estou no sitio correto...
Cheguei agora a este forum, embora já leia aqui muita coisa há algum tempo na minha busca espiritual.
Mas neste momento procuro respostas para problemas que se tem prolongado na minha vida há algum tempo, sem grandes explicações.
Desde há alguns anos que suspeito de bruxarias, feitas não sei se a mim, ou à minha família, ou se a mim e ao meu marido...
E nem tenho a certeza de quem, mas suspeito. Não gosto de falar sem ter a certeza.
Mas há cerca de 1 ano e meio, um dia, a casa onde morava na altura estava rodeada de sangue. Exatamente a toda a volta, todas as portas, varandas, tinham pingos de sangue. Era impossível sair sem passar pelo sangue. De inicio pensávamos que era sangue dos gatos vizinhos, ou luta entre gatos, ou menstruação de gata (não sei muito sobre gatos ). Ao final do dia é que observamos que o sangue rodeava a casa toda. Na altura pensámos que seria bruxaria, mas pensei que o facto de nos mantermos com fé, acreditarmos apenas no bem e mantermos uma energia de alto astral seria suficiente. Mas a nossa vida tem vindo a piorar, apesar de mantermos os esforços de sorrir e nos mantermos positivos perante as adversidades (por vezes é muito difícil).
Também já recebemos chamadas anónimas, em que desligam assim que atendemos às 3 da manhã.
O que é que este tipo de bruxaria significa?
Será que foi quem eu estou a pensar, que fez tudo isto? Ou será que é alguém que eu considero amigo?
O que fazer, mas sem invocar entidades de baixo astral, como já me foi sugerido?
Não quero fazer bruxarias de volta, nem nada disso. Só quero paz para mim e para a minha família. E paz e distância para quem me quer mal.
Preciso de ajuda e respostas, e nem sequer sei que tipo de ajuda preciso.

smaiza

Sofia, desde já, lamento a situação...

Quanto à  sua questão, existem vários membros no forum, capacitados para lhe dar uma resposta. Portanto, resta-nos aguardar que se pronunciem.

De qualquer forma, espero que tudo se resolva da melhor forma possivel. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

sofia

Obrigada pela resposta!
Sim, já mudei de casa, mas a nossa vida piora de dia para dia, a todos os níveis.
Os meses passam e a nossa vida não avança. E tudo isto afeta os meus filhos.
Eu suspeito que seja a minha sogra. O pai do meu marido faleceu quando ele tinha 4 anos. Ele estava com outra família no estrangeiro. Ela criou e educou o filho de modo a que ele dependesse emocionalmente dela. Pois ela era sozinha,  viúva e precisava de ajuda. Durante os primeiros anos de casamento ele apoiou bastante a mãe, do ponto de vista financeiro.
O meu marido já recorreu a ajuda espiritual, mas que não ajudou grande coisa. Não disseram quem nos tenta perturbar,  pois não interessa. Disseram para ele se afastar da mãe, mas sem zangas. Se fosse necessário falar tudo bem. Disseram também que tudo o que ela conseguiu, incluindo a relação que tem foi através de trabalhos. E que ela quer o filho dependente dela, que precise de lhe pedir ajuda, mas sem se intrometer na vida dela.
Eu não sei o que fazer...

Astaroth

sofia

Ela neste momento está numa relação. Ela antes da relação queria apoio financeiro, embora ela tivesse maior rendimento que nós ( na altura trabalhadores estudantes). Mas ela não aceitava que fizemos nós os pagamentos dos créditos ou parte deles. Ela queria que o filho lhe desse o ordenado, como fazia antes. E ela nem nos queria demasiado em casa dela. Queria a liberdade dela.