• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Simpatia com banho para abrir caminhos da vida amorosa e profissional

Iniciado por strong, Maio 24, 2016, 03:30:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

strong

Os banhos são rituais poderosos que limpam as energias de nosso campo físico, energético e espiritual. Eles ajudam-nos quando estamos a passar por uma fase em que tudo dá errado, quando queremos um novo amor, intensificar um relacionamento e atrair coisas boas. Além de ser um momento de cuidar de você, prestar atenção nos seus pensamentos e sentimentos e melhorar a auto-estima.
Que tal aprendermos um banho para abrir caminhos do amor e da área financeira?

Vamos lá então!

(Irás precisar dos seguintes materiais):
- Um ramo de alecrim, para atrair a prosperidade e afastar a tristeza;
- Um punhado de anis estrelado, para abrir os caminhos do amor e melhorar a autoestima;
- 7 gotas de alfazema, que equilibra as energias e traz calma;
- Um galho de manjericão, para purificar as energias;
- Um punhado de sal grosso, para eliminar a negatividade.

Como fazer:
1.º - Coloque dois litros de água em uma panela e acrescente os ingredientes, sempre visualizando sucesso e alegria em sua vida. Deixe ferver por 15 minutos e desligue o fogo. Não precisa seguir nenhuma ordem específica;

2.º - Espere um tempo para que a mistura esfrie um pouco e leve-a para o banheiro;

3.º - Tome o seu banho normalmente e, quando acabar, despeje a mistura do pescoço para baixo, sempre mentalizando um futuro brilhante e feliz. Não enxague. Se enxugue com uma toalha delicada, sem esfregar muito a pele;

4.º - Nos próximos dias, use roupas claras para atrair apenas energias positivas. Se quiser, você ainda pode acender uma vela para que o seu anjo da guarda leve os seus pedidos para o universo;

*A função de um banho para abrir caminhos é limpar tudo o que existe de ruim e negativo na sua vida, desde pensamentos pessimistas, inveja e ansiedades, e liberar espaço para que o novo, o positivo e o desejado entrem. Por isso, faça o banho toda semana, sempre em um estado de calma e tranquilidade, para que você consiga sentir as vibrações à sua volta.*

In: http://www.astrocentro.com.br/blog/banhos/abrir-caminhos
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Hera

Olá bom dia! :)

Alfazema liquida comprar em: Ervanárias, lojas esotéricas, online!

Sugestões: no Porto Mundo Místico, Harmonia das Velas online, Tenda da Alma - produtos esotéricos online........

Preço: 1,80 €

Hera

Olá Dolce_Gab!

Quando experimentares alguma simpatia! Depois conta-nos o resultado, sim?

Ficas assim tipo cobaia! :)

Dolce_Gab

Só mais uma questão, este banho deve fazer-se durante quanto tempo? Quantas vezes por semana/mês?

Hera

Citação de: strong em Maio 24, 2016, 03:30:07
Por isso, faça o banho toda semana, sempre em um estado de calma e tranquilidade, para que você consiga sentir as vibrações à sua volta.*

In: http://www.astrocentro.com.br/blog/banhos/abrir-caminhos

Diz fazer toda a semana Dolce_Gab! :)

Depois diz alguma coisa! ;)

Dolce_Gab

Desculpa, tinha lido essa frase na diagonal  :-[ :-[

Eu experimentei o banho na terça-feira, mas realmente se é a semana toda, vou ter que fazer de novo e durante os 7 dias. Obrigada  :)

Dolce_Gab

Isafonso

Citação de: Dolce_Gab em Setembro 22, 2016, 09:21:02
Desculpa, tinha lido essa frase na diagonal  :-[ :-[

Eu experimentei o banho na terça-feira, mas realmente se é a semana toda, vou ter que fazer de novo e durante os 7 dias. Obrigada  :)

...eu fiquei na duvida se é toda a semana, 7 dias ou todas as semanas, porque sendo um site brasileiro pode ser as 2 coisas  ???
Qualquer das maneiras, Dolce_Gab há algum resultado??

Dolce_Gab

Eu fiz durante 7 dias e não voltei a repetir, mas não notei qualquer diferença. Não é todas as semanas senão depois dizia quando devias parar, caso contrário passavas a vida nesse banho  ;D