• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Já viu/ouviu/sentiu algo que não consegue explicar? Se sim, contou a alguém?

Iniciado por Alexa, Maio 22, 2016, 02:43:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alexa

Vou  deixar aqui algumas perguntas que considero muito interessantes.

1- Qual a primeira experiência paranormal que teve? Onde foi e que idade tinha quando tal ocorreu?

2 - Acredita na existência de espíritos? Se sim, sente algum receio ou incomodo quando é abordado sobre o assunto?

3- Acredita em outro tipo de entidades, tais como "demónios" e "anjos"?

4- Acredita que o ser humano tem poder para manipular espíritos ou outras entidades? quer seja para fazer o bem ou o mal?

5- Quando o tema "Paranormal" surge, existe algum assunto sob a qual não gosta de falar, devido ao medo?

6 - Já viu/ouviu/sentiu algo que não consegue explicar? Se sim, contou a alguém? acreditaram em si?

7 - Existe algum caso "Paranormal" que tenha acontecido dentro do seu seio familiar? Se sim, poderia contar?

Victoria

1- Qual a primeira experiência paranormal que teve? Onde foi e que idade tinha quando tal ocorreu?
Comecei a notar o dom da premonição, tinha 15 anos

2 - Acredita na existência de espíritos? Se sim, sente algum receio ou incomodo quando é abordado sobre o assunto?
Acredito. Quando o assunto é abordado, se-lo-á por curiosos ou entendidos na matéria.

Acredito. A existência de anjos e demónios está documentada na Bíblia.

4- Acredita que o ser humano tem poder para manipular espíritos ou outras entidades? quer seja para fazer o bem ou o mal?
Não acredito, porque são as entidades que nos manipulam

5- Quando o tema "Paranormal" surge, existe algum assunto sob a qual não gosta de falar, devido ao medo?
Poltergeist e possessão

6 - Já viu/ouviu/sentiu algo que não consegue explicar? Se sim, contou a alguém? acreditaram em si?
Sim, tive premonições. Contei a algumas pessoas: umas acreditaram, outras não.

7 - Existe algum caso "Paranormal" que tenha acontecido dentro do seu seio familiar? Se sim, poderia contar?
Não há, que eu saiba.

Alexa

Porque é um dom que suscita muitas perguntas. Costumas ter premonições com frequência? Se sim, normalmente são mais positivas ou negativas?

Victoria

Alexa

Victoria

Fico incomodada, mas habituei-me ser assim e achar "normal". Não tem grande impacto porque não deixei de me relacionar com ninguém por causa disso.

Hugão

1-a minha primeira experiência, nem me lembro, se considerares uma projecção astral paranormal, para aí aos seis anos, desde sempre tenho sonhos promonitórios e deja vú's.. Aos onze anos no Algarve tive a minha primeira experiência com ovnis..
2-Sim. Por vezes sinto, porque as pessoas com algum tipo de dom têem tendência a ser ridicularizadas. ainda por cima, não é um dom especial, todos temos dons...
3-Acredito
4-Não diria manipular.. as entidades fazem o que lhes interessa... Por vezes até aceitam fazer "favores", que não o são...
5-Possessões, demónios etc...
6-Sim. Sim, sim e não.
7-Sim. Por vezes vejo e sinto o que acho ser o avô da minha mulher...

Alexa

Xena

Tinha 15 anos quando um dia o meu pai chamou toa a família à cozinha. Disse-nos que tinha um caroço no pescoço, que era um cancro e que ia morrer. Que já tinha tudo preparado e que eu e o meu irmão teríamos de auxiliar a mãe... ele continuou a falar mas eu não consegui ouvir mas nada. Desatei a correr para o meu quarto e sentei-me junto à janela que estava aberta, só entrando a luz do luar a chorar desesperada, quando der repente senti um presença que me dizia para ter calma, que o meu pai estava bem e não ia morrer. Confesso que me senti assustada porque era algo muito forte e que nunca tinha sentido. Entretanto o meu irmão entrou no quarto com o propósito de me acalmar mas nada lhe contei.
Foi a primeira experiencia da minha vida.

Acredito, e não sinto qualquer receito nem incomodo.

Sim acredito, e demónios já me incomodam bastante.

Sinceramente, penso que sim.

Não, falar não me incomoda, apenas não gosto de mexer com determinadas coisas.

Sim já, mais de que uma vez. Um deles a minha mãe acreditou em mim, em outras situações não acreditou e achou que eu estava transtornada.

Dentro do meu seio familiar não, apenas comigo.
O amor verdadeiro é eterno...

MrM

Citação de: Alexa em Maio 22, 2016, 02:43:31
Vou  deixar aqui algumas perguntas que considero muito interessantes.

Ver alguns vultos, e não me lembro da idade.

Sim e não.

Sim.

Não.
O ser humano pode interagir com entidades, mas acaba sempre por levar no pelo, particularmente quando se mete com o mal.
Aliás, é sempre sapiente metermo-nos com gente do nosso tamanho, aqui estamos a falar de entidades superiormente inteligentes que nos apanham nas curvas.
É como jogar Xadrez com o Bobby Fischer e pensar em ganhar qualquer coisa.

Não.

Há sempre explicação, mesmo que seja temporária.
Sim e sim.

Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Alexa

Olá Xena  ;D

A tua primeira experiência paranormal realmente foi intensa! Mas ao menos foi "algo" que procurou acalmar o teu coração :)