• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Os bebés conseguem ver espiritos?

Iniciado por csofia15, Maio 20, 2016, 04:30:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

csofia15

Meus caros,

Tenho um bebé pequeno e pertenço a um grupo no Facebook de mamãs que foram mães na mesma altura que eu. E várias mães já relataram que muitas vezes os seus bebes se põem a rir a "parlar" fixando um sitio onde não está ninguém como se tivesse mesmo alguém. Qual a vossa opinião sobre isto. Eles vêm espíritos ou presenças espirituais?
Recordo-me do caso das crianças que dizem ter um amigo "imaginário".

Xena

Eu acredito que sim, tanto as crianças como os animais têm muito mais sensibilidade que nós.

Eu tenho uma prima que a bisavó dela faleceu quando ela tinha perto de três anos, ainda falava mal. Claro que ninguém comentou nada disso com a menina e durante o velório e o funeral ela ficou em minha casa.

Uns dias depois disse para a mãe que a bisavó estava no corredor... Ora porque uma criança haveria de inventar tal coisa??? Claro que a minha prima gelou...
O amor verdadeiro é eterno...

lunacristalina

Sim as crianças vêem espiritos e quando sabem falar falam com eles mas a partir dos 4 anos vão vendo menos até aos 7 anos depois alguns com um grau de mediunidade grande continuam a ver. Os felinos também vêem se repararem os gatos por vezes se fixam num local onde nós não vemos nada, por vezes ficam assanhados para o vazio, esse vazio é para nós para eles não, o que acontece com as crianças também :)
"Estou vivendo em Harmonia com as Leis do Universo,  criando harmonia a cada instante da minha Vida."

Victoria

Xena

Agora lembrei de uma situação que aconteceu aqui há uns quatro anos talvez, o morava em outra casa. A minha filha mais velha sentia se lá mal e a pequena dizia que via no meu quarto o tota. Que ele era mau não tinha amigos e estava sempre a mecher nas minhas coisas...

Metatron

As crianças apenas atingem a acuidade visual semelhante à de um adulto entre os 4 e os 6 anos, até cerca dos 2 ou 3 anos de vida, apesar de muitos país considerarem que elas os vêm, na realidade elas apenas vêm "manchas" mais ou menos definidas. Portanto não é nada de estranhar que um bebé reaja a qualquer estimulo visual como uma sombra ou um brilho mais forte.

strong

Se realmente os espíritos aparecerem conforme morreram, não será muito assustador para as crianças?

Aparecerem alguns com a corda ao pescoço, com bastantes ferimentos, por aí...

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Hugão

Concordo com quase tudo o que a Lunacristalina disse. Ainda ontem a minha gata estava a fixar a entrada do meu quarto e quando olhei para lá via uma espécie de desfocagem... Como quando as estradas estão quentes e produzem aquela onda de calor, ou quando tentamos ver a aura e há aquela energia imediatamente junto ao corpo... Claro que não disse nada a ninguém, mas sei que estava lá qlqr coisa, se estivesse sozinho ter-me-ia concentrado para perceber quem ou o que era...

Xena

Citação de: strong em Maio 21, 2016, 12:41:21
Se realmente os espíritos aparecerem conforme morreram, não será muito assustador para as crianças?

strong,

Acreditas que os espiritos aparecem dessa forma???

Anark

Eu acredito que sim.
O meu piolho até aos 2 anos entrava em pânico no quarto dele porque estava a ver uma "moca verde" (mosca verde) vá-se lá entender o que era .. mas ele entrava em pânico e tinha mesmo de o tirar do quarto. Era assustador ver o pânico dele.
A partir dos 2 começou a falar com "alguém" ... e agora que tem 5 fala muitas vezes do meu avô, que ele nunca conheceu.
Por isso sim :) Acredito que sim.

A minha mãe conta muitas vezes um episódio, eu era pequena, devia ter uns 3/4 anos e estava a brincar no quarto, e a falar muito sozinha. E a minha mãe chamou-me para ir à rua e eu disse que agora não podia porque estava a brincar com os "meus amigos" - Que amigos - Perguntou ela, e eu respondi calmamente, a apontar para o nada "Estes mã, não vês os meninos?"

(eu confesso que acho que me borrava toda se o meu me dissesse algo semelhante!!!  :P )
"Love all, trust few, do wrong to none...."

Xena

Mas nisso eu também acredito, agora com cordas no pescoço, ou com os ferimentos da morte... prefiro não acreditar  :-[

Xena

Citação de: Malik em Maio 24, 2016, 02:10:42
Citação de: Xena em Maio 24, 2016, 02:06:03
Mas nisso eu também acredito, agora com cordas no pescoço, ou com os ferimentos da morte... prefiro não acreditar  :-[

Xena, nada disso... ;) Anjos sim!
Ufaa
Também foi sempre essa a minha ideia

strong

Citação de: Xena em Maio 24, 2016, 01:10:28
Citação de: strong em Maio 21, 2016, 12:41:21

strong,

Acreditas que os espiritos aparecem dessa forma???

Xena, penso que não seja bem assim.  :P

Foi só o que disseram uma vez.

Sem stress!!  :)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Xena

Parece um bocado assustador percebes, tipo filme de terror.

Eu acredito que quando deixamos este mundo acaba o sofrimento e a dor. Também é o mais agradável para se acreditar, porque quer queiramos quer não, a morte é algo que nos causa sempre algum receio, quanto mais não seja pelo desconhecimento...