• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Zoofilia: Sexo com Animais

Iniciado por Roswell, Maio 18, 2016, 04:35:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Roswell

Zoofilia: Sexo com Animais



Do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), a zoofilia é uma parafilia que se traduz na atracção ou envolvimento sexual de seres  humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados "zoófilos". Os termos" zoossexual" e "zoossexualidade" descrevem toda a gama de orientação sexual humana/animal. Um outro termo," bestialidade", é aplicado ao acto sexual entre um ser humano e um ser vivo de outra espécie animal.

Com a excepção de alguns países, os actos sexuais com animais são proibidos por lei, no âmbito da legislação referente ao abuso animal e à crueldade contra os animais ou contra a natureza. Há pessoas que a zoofilia compatível com os valores éticos, desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal acto.
THE TRUTH IS OUT THERE



Astaroth


Roswell

De acordo com alguns relatos, algumas mulheres têm sofrido grandes problemas de relacionamento afectivo com homens por causa de práticas zoófilas. Não conseguem manter o namoro durante muito tempo, porque os seus cães manifestam ciúmes e são extremamente hostis com os "concorrentes" humanos.

Através de uma atitude bastante agressiva, esses cães transmitem uma "mensagem" muito clara: esta fémea é minha e não vou partilhá-la contigo...
THE TRUTH IS OUT THERE

RicardodeMatos

Sim isso é verdade. Se uma mulher tiver um cão ou um gato e criar laços afectivos com os mesmos, quando a mulher começa um relacionamento com um homem poderá criar ciumes nos animais.
Ao contrário também acontece, um homem ter uma cadela ou uma gata, também têm ciumes das mulheres.

Já fui atacado por um Pastor Alemão por causa disso. Mas se passarem pelo mesmo, agarrem-lhe rapidamente pelo focinho e mantenham-o fechado.
Para que ele não se escape, prendam-no com as pernas, fica dominado e já não fará nada.