• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Barriga de Aluguer

Iniciado por Victoria, Maio 14, 2016, 04:06:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ana P (Conta Encerrada)

RicardodeMatos

Se o Cristiano Ronaldo estiver por aqui, ele que se pronuncie sobre o assunto.

Incertus

Citação de: Ana P em Maio 14, 2016, 08:52:16
acidez + sarcasmo  é uma optima combinaçao quando se fala de humor

é o que eu costumo dizer...

vamos-nos rindo... pelo menos até a sociedade chegar ao ponto "mad max"... e olhe que já não falta tudo...  ::)

[/quote]
Citação de: RicardodeMatos em Maio 14, 2016, 08:56:47
Se o Cristiano Ronaldo estiver por aqui, ele que se pronuncie sobre o assunto.

::) pois... ele é gajo para ter uma visão mais ampla sobre os contratos com esse tipo de... "mulher"...

Bianca

Concordo com as barrigas de aluguer porque são uma ajuda para pais que não podem ter filhos de outra forma.  ;D

Amunet

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

smaiza

Também não vejo porque não. Embora me pareça mais lógico e até mais justo, um casal que não pode ter filhos, recorrer a adopção.
E dessa forma ajudaria pelo menos uma criança, a ter um lar e uma família.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Não consigo deixar de dar a minha opinião.
Eu sou mãe biológica de três filhos.
A gravidez é um estado de graça, sentir uma criança crescer dentro de nós é algo que não se consegue explicar, é um dom que Deus concedeu às mulheres.
Criamos laços com aquele pequenino ser desde o primeiro momento em que sabemos que ele existe. Cada pontapé nos trás lagrimas aos olhos, passamos o dia a acariciar a barriga e damos connosco a conversar com o nosso bebé... Ora como posso eu concordar com barrigas de aluguer???
Não de todo. E muito lamento que tal situação exista.

Concordaria sim, que não dificultassem tanto a adoção de crianças que necessitam de amor e carinho, de uma família, de um pai e uma mãe, e sim realmente parir é dor, criar é amor.

Também tenho uma filha que não saiu da minha barriga e o amor que sinto por ela é o mesmo que sinto pelos irmãos. Não imagino a minha vida sem nenhum deles. Mas também não me cabe na cabeça carregar uma criança nove meses na barriga e depois entrega-la nos braços de outra pessoa.

Será egoísmo??? Não sei. Eu diria que é amor.

Não poder ter filhos biológicos não seria um drama tão grande se houvesse mais ajuda nos processos de adoção...
O amor verdadeiro é eterno...

Morticiadanns

Também sou mãe, e nem por isso deixaria de ajudar alguém próximo de mim numa questão destas, iria ser gerado com todo o amor mas aberia que nunca iria ser meu.

Fiquei feliz com esta decisão, é um assunto do qual à muito se luta.  ;)

Amunet

Citação de: Morticiadanns em Maio 23, 2016, 05:19:17
Citação de: Amunet em Maio 23, 2016, 05:15:14
Uma ideia que não me entra na cabeça.

Pq????

Porque ?

Porque para mim não faz sentido, ter um bebé e ter que o dar. Quantas mulheres é que ao criar um ser dentro delas, isso não vai mexer com elas, e depois vai custar despedirem-se do bebé ou até vão querer ficar com ele.

É tudo muito bonito, mas e então as consequências ?

Eu como quero muito ter filhos e para mim todo o processo conta, não me entra na cabeça ter um filho e saber que no momento x tenho que o dar. Mas isto sou eu que sou de afetos. Não vou criar um ser dentro de mim para depois não ser meu.

Mas não me oponho a quem o faça, simplesmente, eu era incapaz de o fazer.

Morticiadanns

Citação de: Amunet em Maio 23, 2016, 05:33:19
Citação de: Morticiadanns em Maio 23, 2016, 05:19:17
Citação de: Amunet em Maio 23, 2016, 05:15:14
Uma ideia que não me entra na cabeça.

Pq????

Porque ?

Porque para mim não faz sentido, ter um bebé e ter que o dar. Quantas mulheres é que ao criar um ser dentro delas, isso não vai mexer com elas, e depois vai custar despedirem-se do bebé ou até vão querer ficar com ele.

É tudo muito bonito, mas e então as consequências ?

Eu como quero muito ter filhos e para mim todo o processo conta, não me entra na cabeça ter um filho e saber que no momento x tenho que o dar. Mas isto sou eu que sou de afetos. Não vou criar um ser dentro de mim para depois não ser meu.

Mas não me oponho a quem o faça, simplesmente, eu era incapaz de o fazer.

É tudo o questão psicológica , é claro que quem o fizer tem de ter perfil para o poder fazer.

Blue Star

Morticiadanns

Citação de: Malik em Maio 23, 2016, 06:31:41
Citação de: Blue Star em Maio 23, 2016, 06:19:37
E se a mulher se arrepende quando tiver o bébé?  :-\

Já há vários casos...

Não é nosso, como não devolver? Tal como referi  não pode qualquer pessoa a faze-l!

Blue Star

Por isso mesmo é que não concordo.
É muito mais que uma lei...são sentimentos! Um elo que não se deve quebrar se a mãe (grávida) assim não o quiser...mas depois como ficam os pais que esperaram 9 meses por aquele dia?! Não é justo para ninguém.
E psicólogos não são bruxos...o ser humano é imprevisivel.  ;)

Victoria

Os laços afectivos são muito fortes entre a mãe de aluguer e a criança. Os pais biológicos também querem a criança. Como se procede então?.