• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Toque Quantico - Richard Gordon

Iniciado por Manuel35, Maio 05, 2016, 08:31:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel35

Ultimamente tenho utilizado este genero de terapia que aumenta a frequencia do reiki e tenho sentido diferença. Vou tentar encontrar informação sobre os meridianos e pontos de acunpuntura para compreender a relação terapeutica que pode ser efectuada atraves desses pontos utilizando a terapia quantica.

Victoria

Muito bem. Ficamos a aguardar os resultados. Confesso que não conheço esta terapia.

Manuel35

olá Aurora, eu tb não conhecia, mas recentemente comecei a sentir um tipo de energia nas mãos diferente do reiki, e a utilizar cristais que potenciam esse tipo de vibração (neste caso um cristal especifico para determinada finalidade de limpeza) e sinto que os chackras são limpos. Não me recordo de onde houvi sobre o toque quantico, mas tenho procurado sobre terapias na internet e decidi escolher esse o caminho para a minha vida. A cristaloterapia, um assunto que vou pesquisar no futuro devido as diferentes caracteristicas dos cristais pode ser utilizada aqui neste caso como forma de tratamento das diversas doenças. Por outro lado, tendo em conta os meridianos este tipo de terapia pode intensificar a cura atraves dos pontos, concentrando nesses locais este tipo de energia, que combinando o reiki (de qualquer tipo) com o toque quantico, julgo que pode criar situação de cura.  :)