• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Se houvesse uma maneira de viajar no tempo – para quando e onde você iria?

Iniciado por smaiza, Abril 29, 2016, 05:48:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Eu voltaria à minha infância. Altura em que eu ia passear com os meus pais.

Lembro-me que o meu pai, me comprava um pacote de sugus, e eu ia no banco de trás do carro Descascava um sugu para mim, outro para o meu pai e outro para a minha mãe. E assim sucessivamente.
Escusado será dizer, que os sugus demoravam 10m :)

Para me compensar, no final o meu pai dava-me um compal, ou um colar feito de pinhões  ;D

Isto é que eu gostava dos passeios em familia  ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Voltava até ao dia em que nasci e deixava na caixa do correio todas as chaves sorteadas do Euromilhões.

Depois assinava no final "Atenciosamente, O vosso filho"  :P

Victoria

Eu voltaria à minha adolescência, aos 15 16 anos, foi a época mais "maluca" que tive: muita diversão, sem preocupação. 8) Que saudades ...  ;)

Astaroth

Céu Azul

Eu também voltava à minha infância, quando brincava com os meus primos e dormia com a minha avó sempre que ia a casa dela (que era todos os fins-de-semana). E o meu pai comprava bolinhos e gelados para todos. Sim, era lá que voltava, sem dúvida alguma. Muitas saudades.  :'(

Hugão

Eu também voltava à minha infância, e corrigia tudo o que fiz de errado desde essa altura.. Corrigia o mal que fiz, e começava o meu caminho de consciêncialização espiritual muito mais cedo... Claro que matava saudades de todas as pessoas que me fazem falta...

RicardodeMatos

Gostaria de reviver a minha infância e alguns amigos que tive nessa época.
Em relação aos meus erros, acredito que façam parte do meu destino. Errar para aprender e evoluir com maior consciência.
Por mais que quisesse emendar os erros do meu passado, no futuro, haveria possibilidade de errar novamente e lá teria eu, novamente, de voltar ao passado para os emendar. Possivelmente, seria um ciclo interminável de viagens.

Temos de nos aceitar como somos, no passado e no presente, para que o futuro, possa ser gratificante.

onetruth

Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

abrahel

Nao iria a lado nenhum
Saber o futuro so o iria alterar , pois quando voltasse ao presente iria tentar mudar aquilo que nao gostei
Voltar ao passado  tb nao me fascina ... o passado fez de mim o que sou hoje , o de bom e o de mau ... demorei demasiado tempo a aceitar o que sou o que me tornei  agora que o consegui , nao faria sentido nenhum andar nem para a frente nem para tras
Bonito mesmo é essa coisa da vida:
um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

maryn

A verdade anda aí fora

Cody Sweets 4ever

Marta149

Eu também gostava atrás no tempo uns bons anos e sabendo o que sei hoje, mudava algumas coisas.

Blue Star

Gostava de voltar à minha infância.  :)
Voltava apenas para reviver os bons momentos, não mudava nada.

Cassandra

Eu preferia não voltar para trás. Há coisas que poderiam ter sido tão diferentes, mas pronto, não se passou nada tão grave que não se tenha resolvido.

Para além de que se encontrasse o meu Eu passado acho que não ia aguentar sem lhe dar uns calduços valentes. O meu Eu actual poderia ter problemas no cérebro, pelo que o passado definitivamente não era aconselhado.

Se calhar gostava de ir para a frente... claro que corria o risco de o meu Eu futuro cravar-me de calduços.  :-\
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)